[APROVADA]Sugestão - Retirada do counter-attack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vc deve ter sido um noob que dropou no counter, ai ficou com raiva e veio falar merd*

E quem passou 2 meses para upar espada como é que fica?

daqui a pouco vai ter gente pedindo pra tirar mcmmo

@tpc NÃO APOIO!
VAI APRENDER A UPAR SKILL LIXO

Vc deve ter sido um noob que dropou no counter, ai ficou com raiva e veio falar merd*

E quem passou 2 meses para upar espada como é que fica?

daqui a pouco vai ter gente pedindo pra tirar mcmmo

@tpc NÃO APOIO!
VAI APRENDER A UPAR SKILL LIXO
kkkkkkkkk..
1º Aprende a ler o tópico
2º Nunca dropei pra counter
3º Jogo a 1 ano :)

nem terminei de ler ja dei logo não aprovo cara eles trabalham duro para upar a skill e vc quer que tire mais uma das vantagens de CONSEGUIR UMA SKILL????? caramba se vc trabalhasse por muito tempo para upar uma skill de espada e no final desativarem uma das coisas mais importantes??? poxa eu ia ficar MUITO TRISTE e muito BRAVO

nem terminei de ler ja dei logo não aprovo cara eles trabalham duro para upar a skill e vc quer que tire mais uma das vantagens de CONSEGUIR UMA SKILL????? caramba se vc trabalhasse por muito tempo para upar uma skill de espada e no final desativarem uma das coisas mais importantes??? poxa eu ia ficar MUITO TRISTE e BRAVO com isto
Leia o tópico inteiro então, veja o vídeo

[background=rgb(24, 24, 24)]APOIADO, o video comprova que counter-atack está dando o dobro de dano no atacante[/background]

Cara o counter e uma das unicas coisas que a skill de espada tem. por tanto
Nao apoio

LOLOLOLOL,skill de espada = nothing ne? Ja tiro enemy bleeding,agr se tirar o counter vai ter oq na skill de espada?

Apoio... Onde já se viu bater muito e levar mais dano sem o cara te hitar? Mt apelativo o counter...

Apoio : tenho 530 por ae de espadas mas ja dropei muita gente acho isso injusto! com quem n tem lvl, o novo magnata do server 3 vc da 1 hit nele ele te volta 3 coraçoes Obs: p4 full + sharp 4 fire looting 3 , injusto, o cara pega um hack la dexa matando mob e upa espadas ??? injusto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar