eu sugiro que seja diminuído a chance de conters attack, sei lá mais ou menos diminua para 15% eu acho... ou 10%, e torne mais dificil, assim como feito com o inimigo sangrando...
Não apoio. Já é dificil de mata esses nubs cheater,e ainda sem o conter atck fica impossivel. E vc só leva metade do dano que o outro cara levo.
na moral alguém leu? outra coisa, quem não está apoiando conte-nos o seu nível em espadas atual em cada server que você joga...
Meu Deus, isso nao é tem nada a ver com upar espada, parece que alguns aqui nao pensam, vou la x1 com um cara do mesmo nivel que eu (inspect triplehxdd server2), espada e acrobacia, se eu der um monte de hits nele, quem se fode sou eu ? que merda é essa? na moral
Apoio , mas não seria melhor que diminuíssem a quantidade de counter attacked ao invés de retirar isto? Você só não apoio porque tem nível auto de espada , mas cara tenha um pensamento mais coletivo qual é a graça de pvp se você não luta e sim tomar uma potion de reg e segurar um botão e ficar parado deixando os outros baterem em você ? Isto não é pvp
[background=rgb(24, 24, 24)]Apoio [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]level 1000 spada so ficar parado defendendo e matar em 40 segundos ![/background]
Eu jogo a mais de 1 ano, o problema foi colocarem isso no começo, pq , me responde cara, 1 cara com o mesmo tanto de skill que eu, eu vou la, dou hit pakas nele,e quase dropo. isso é pvp???? Pvp = hitar o cara, e vc dar dano nele e vc nao sentir nada, e o que ta acontecendo nos servidores menos arena , é o contrário, rsrs