Vc deve ter sido um noob que dropou no counter, ai ficou com raiva e veio falar merd* E quem passou 2 meses para upar espada como é que fica? daqui a pouco vai ter gente pedindo pra tirar mcmmo @tpc NÃO APOIO! VAI APRENDER A UPAR SKILL LIXO
nem terminei de ler ja dei logo não aprovo cara eles trabalham duro para upar a skill e vc quer que tire mais uma das vantagens de CONSEGUIR UMA SKILL????? caramba se vc trabalhasse por muito tempo para upar uma skill de espada e no final desativarem uma das coisas mais importantes??? poxa eu ia ficar MUITO TRISTE e muito BRAVO
[background=rgb(24, 24, 24)]APOIADO, o video comprova que counter-atack está dando o dobro de dano no atacante[/background]
Apoio ! Esse vídeo mostra o quão escroto isso é, nada mais a declarar.Para quem não apoia, aconselho ver o vídeo.
Na verdade deveria diminuir a % de counter para 1/4 do atual, ai daria metade do dano q o q ta defendendo leva
LOLOLOLOL,skill de espada = nothing ne? Ja tiro enemy bleeding,agr se tirar o counter vai ter oq na skill de espada?
Apoio : tenho 530 por ae de espadas mas ja dropei muita gente acho isso injusto! com quem n tem lvl, o novo magnata do server 3 vc da 1 hit nele ele te volta 3 coraçoes Obs: p4 full + sharp 4 fire looting 3 , injusto, o cara pega um hack la dexa matando mob e upa espadas ??? injusto