AdrianoGame
Excelente
Só ate o Global e criar 1 clan di boa, mais o restante é mt, e os leks vai ficar toda hora pedindo 5k pra usar o anuncio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Considerei, sua opinião e alterei o valor do exemplo para o /clan invite para 2k.VoltzNinja disse:tá ok manow so falei minha opinião.
Obrigado pela sua opinião, mas vale lembrar que todos começamos iniciantes e sem nada...Bianca Ishisaki disse:Não apoio vc só pensou pelo lado dos magnatas,e os novatos?
Os valores foram apenas exemplos, mas se analisarmos, os "nbzinho" nao tem 50k pra poder utilizar o /g, não tem 57k500c para ir /x1 , não tem 100k pra criar um clan, então retornamos naquilo que eu havia dito, todos começamos iniciantes e sem nada, basta apenas um pouco de esforço para a gente conseguir as coisas.zDeaD disse:Não apoio , os nbzinho n tem 50c pra mandar call neh fio ??
Cara, quando eu crescer quero ser igual vc...heaven roberty disse:adm nao vai fazer uma cagada dessas como a dos livros.
KyZ disse:Apoio mas acho inviável.
alguns valores nao sao ao aceitos como 10k pra invitar um player mas apoio tbm.zM4LUC0 disse:Apoio![]()
não está mais o valor de exemplo 10k na sugestão, então não há mais motivo para essa discussão, de qualquer forma obrigado pela opinião.medicodosus disse:alguns valores nao sao ao aceitos como 10k pra invitar um player mas apoio tbm.