veremos quem realmente é o "retardado" , e primeiramente não é porque eu "quero gastar mais dinheiro", é porque penso no bem do servidor, e não sou egoísta a ponto de analisar o que é bom somente para mim. 1- não entendo o que vai acabar com os "nubins" a) gastar 10c pra falar no /g vai acabar com os "nubins" ? ja é preciso ter 50k pra falar no /g o que são 10c pra quem tem 50k? "nubins" não irão criar clan, pois se eles ja tem a capacidade de criar um clan, não são mais "nubins" c) /anuncio é apenas para comércio, portanto a maioria dos players que necessitam utilizar esse comando, são players que possuem loja, logo são ou já foram vips, portanto não são mais "nubins" , quem usa o /anuncio para simplesmente falar, é um player que não respeita as regras, pois o /anuncio foi feito somente para comércio. d) gastar 50c pra dar call vai acabar com os "nubins" ? essa nem sei o q comentar '-' e) cansei, vc não teve argumentos mto bem fundamentados então não vejo razão para ter trabalho, de justificar algo para alguém que só olha para o próprio ego. 2- O motivo para se aumentar os valores dos prêmios, foi devido a alteração da economia, pois os valores antigos não valiam mais nada. Portanto, mais pessoas com money, então se os prêmios são ajustados pq os valores das taxas não serão? 3- Se tem "muitas contas de pesca", foi porque alguem começou do zero e upou a conta... da mesma forma que qualquer "nubin" deve fazer, todo mundo começa do zero, ninguém disse que as coisas devem ser facilitadas... 4- não espero que essa sugestão seja aprovada, porém fiz a minha parte, não fiquei analisando o que é importante apenas para mim. obs. acredito que o retardado nessa discussão não sou eu
Cara o que deveriam reajustar é o preço dos shops. tipo baixar a blaze rod aumentar o cacto o fungo etc.
Já é ruim ter que pagar para recrutar, e além de tudo, pagar para criar um clan, 100k já é muito, 1kk é um absurdo... não apoio
Não apoio, ficaria muito inviável e iria balancear a economia, um player manda 2 mensagens no global ele gasta 1k? iria acabar que nqm iria usar mais esses comandos
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.