Só ate o Global e criar 1 clan di boa, mais o restante é mt, e os leks vai ficar toda hora pedindo 5k pra usar o anuncio
Obrigado pela sua opinião, mas vale lembrar que todos começamos iniciantes e sem nada... Além disso não vi nada que prejudica os novatos... Pois, se o player ja vai /x1 e ja cria clan, acredito que não seja mais novato '-' Além disso um player novato, tem grande chance de vencer um evento e ganhar pelo menos 30k... ou seja, não vejo algo tão prejudicial assim...
Os valores foram apenas exemplos, mas se analisarmos, os "nbzinho" nao tem 50k pra poder utilizar o /g, não tem 57k500c para ir /x1 , não tem 100k pra criar um clan, então retornamos naquilo que eu havia dito, todos começamos iniciantes e sem nada, basta apenas um pouco de esforço para a gente conseguir as coisas.
Cara, quando eu crescer quero ser igual vc... Que opinião fantástica e elaborada... Enriquecida de argumentos e motivos, para ser contra a "cagada" da minha sugestão.
MEUS OVO, NÃO APOIO ! IMAGINA ISSO NUM SERVIDOR NOVO VELHO ? PENSA QUE DELICIA CLÃ POR 1KK =D (NÃO NÉ?!)
não está mais o valor de exemplo 10k na sugestão, então não há mais motivo para essa discussão, de qualquer forma obrigado pela opinião.