Fui de ally com eles e vou chorar, haaaaaaaaaVitorhkZ disse:chora nao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fui de ally com eles e vou chorar, haaaaaaaaaVitorhkZ disse:chora nao
cry cryAndroidao disse:Fui de ally com eles e vou chorar, haaaaaaaaa
sem choro fracoGengisPulicial disse:Baba ovo detected
Em qual parte está mostrando a ally ? ou não mostra ?zGodoiBR disse:RSN era ctz... e tinha mlk falando que tinha mais 1 ou 2 clans que eles estavam com ally agr se estavam nao sei mais a RsN e ctz
Sem Ally ?iDarkZero disse:A THS é Mito e Sabem jogar e planejar estratégia , pois foram sem ally e venceram por merecimento![]()
irritar pra que ? Não vale a pena... Namoral irrita... e bastante! mas vou seguir seuconselho
Ofender é fácil superar eles é difícil né ...xZSalomao2014Zx disse:Sem Ally ?
Merecimeno ?
FANBOY É PIKA
Slk THS Se Esconde Hall Inteiro
Sem Hack/Stats NO HALL Se Escondem E Fasem Ally Com A Cl Inteira '-'
'' THS É Foda Ganharam Hall '' '' Cry Is Free '' VAI TOMA NO CU MLK THS Clan Mais LIXO Da Cl Sem Stats/Hack Temq Se Esconder
E Pros Fanboys Que Vao Vir Falar Bosta Me Citando
VAI TOMA NO CU TBM
Vai xupar um ku! o a Frase da THS ''A suprema arte da Guerra! é ganhar do inimigo sem enfrenta-lo'' o Seu xupa ku se vai chingar é melhor nem tentar viu! Sem moral!xZSalomao2014Zx disse:Sem Ally ?
Merecimeno ?
FANBOY É PIKA
Slk THS Se Esconde Hall Inteiro
Sem Hack/Stats NO HALL Se Escondem E Fasem Ally Com A Cl Inteira '-'
'' THS É Foda Ganharam Hall '' '' Cry Is Free '' VAI TOMA NO CU MLK THS Clan Mais LIXO Da Cl Sem Stats/Hack Temq Se Esconder
E Pros Fanboys Que Vao Vir Falar Bosta Me Citando
VAI TOMA NO CU TBM
Realmente! Mas tem uns que passa do limites!guiguimegax disse:irritar pra que ? Não vale a pena![]()
zPrassaTemp0 disse:agora que babou, chupa o ovo dele
gol x1 fanboyEstrafolis disse:Vai xupar um ku! o a Frase da THS ''A suprema arte da Guerra! é ganhar do inimigo sem enfrenta-lo'' o Seu xupa ku se vai chingar é melhor nem tentar viu! Sem moral!
THS usou uma estrategia! O Paradise também chegou no final! Iai? Naquela hora n tinha ally! THS VENCEU XUP4 SEM MORAL!
THS simplesmente fez uma estrategia demonstrou que estava com ''medo'' e sem coragem de lutar
Mas a Estrategia deu certo e venceram! E no final eles ganharam! Sem moral do krl agora se mate seu merd4!
Realmente! Mas tem uns que passa do limites!
Davidgc1995 disse:Sae mano, nao importa o que os rekalcados falem, ths owna
zPrassaTemp0 disse:agora que babou, chupa o ovo dele