Ao Overloccked (algo assim rsrs)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zGodoiBR disse:
RSN era ctz... e tinha mlk falando que tinha mais 1 ou 2 clans que eles estavam com ally agr se estavam nao sei mais a RsN e ctz
Em qual parte está mostrando a ally ? ou não mostra ?

iDarkZero disse:
A THS é Mito e Sabem jogar e planejar estratégia , pois foram sem ally e venceram por merecimento :P
Sem Ally ?
Merecimeno ?
FANBOY É PIKA
Slk THS Se Esconde Hall Inteiro
Sem Hack/Stats NO HALL Se Escondem E Fasem Ally Com A Cl Inteira '-'
'' THS É Foda Ganharam Hall '' '' Cry Is Free '' VAI TOMA NO CU MLK THS Clan Mais LIXO Da Cl Sem Stats/Hack Temq Se Esconder ;)
E Pros Fanboys Que Vao Vir Falar Bosta Me Citando
VAI TOMA NO CU TBM

1dKfE2T.jpg

xZSalomao2014Zx disse:
Sem Ally ?
Merecimeno ?
FANBOY É PIKA
'' THS É Foda Ganharam Hall '' '' Cry Is Free '' VAI TOMA NO CU MLK THS Clan Mais LIXO Da Cl Sem Stats/Hack Temq Se Esconder ;)
VAI TOMA NO CU TBM
Ofender é fácil superar eles é difícil né ...

xZSalomao2014Zx disse:
Sem Ally ?
Merecimeno ?
FANBOY É PIKA
VAI TOMA NO CU TBM
Vai xupar um ku! o a Frase da THS ''A suprema arte da Guerra! é ganhar do inimigo sem enfrenta-lo'' o Seu xupa ku se vai chingar é melhor nem tentar viu! Sem moral!

THS usou uma estrategia! O Paradise também chegou no final! Iai? Naquela hora n tinha ally! THS VENCEU XUP4 SEM MORAL!

THS simplesmente fez uma estrategia demonstrou que estava com ''medo'' e sem coragem de lutar
Mas a Estrategia deu certo e venceram! E no final eles ganharam! Sem moral do krl agora se mate seu merd4!
guiguimegax disse:
irritar pra que ? Não vale a pena ;)
Realmente! Mas tem uns que passa do limites!

Chega vei.. Hall ja foi, não importa se um fez tal coisa, ou o outro fez outra coisa, parem de tentar ver quem está mais certo, pois a maioria nem Hall estava, já chega.

Estrafolis disse:
Vai xupar um ku! o a Frase da THS ''A suprema arte da Guerra! é ganhar do inimigo sem enfrenta-lo'' o Seu xupa ku se vai chingar é melhor nem tentar viu! Sem moral!

THS usou uma estrategia! O Paradise também chegou no final! Iai? Naquela hora n tinha ally! THS VENCEU XUP4 SEM MORAL!

THS simplesmente fez uma estrategia demonstrou que estava com ''medo'' e sem coragem de lutar
Mas a Estrategia deu certo e venceram! E no final eles ganharam! Sem moral do krl agora se mate seu merd4!

Realmente! Mas tem uns que passa do limites!
gol x1 fanboy

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar