Ao Overloccked (algo assim rsrs)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Falou tudo ai!

Os lek parece do primario! Perde = a O JOGO É DESREGULADO/A ele tava robanu/A vei meu PC tava bugado/A minha mãe disse que a janta tava pronta!

NAMORAL EU REALMENTE ESTOU CANSADO DE PESSOAS ASSIM! A MAIORIA TEM CERCA DE 13 A 14 ANOS E FAZ ISSO NAMORAL! N PASSOU DA IDADE?

PORRA KRL A THS FOI COMPETENTE GANHOU! AGORA CHINGAR E FALAR QUE A CRAFTLANDIA É RUIM VAI ADIENTAR QUE MERDA?

NMRL ESSES CARA ME IRRITA! E SE VIM DE ''BABA OVO'' EU VO SURTAR E NMRL PORQUE TO PERDENDO A PACIENCIA COM CRIANÇAS QUE NEM VCS!

CHEGA DISSO O JOGO FOI CRIADO PARA A DIVERSSÃO E LAVER DAS PESSOAS! N ESSA POTARIA QUE SES TÃO FAZENDO SEUS INFANTIS!
calma ai fera , pra que tanto estresse , isso é um jogo quadrado , menos ai PF ;)

guiguimegax disse:
calma ai fera , pra que tanto estresse , isso é um jogo quadrado , menos ai PF ;)
... Namoral irrita... e bastante! mas vou seguir seuconselho

VitorhkZ disse:
sem choro leks

vai se fuder lek , so pq fico pobre no titan ta se achando e? , compro vip a hora que eu quiser duente
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ''SEM CHORO LEKS'' DAONDE TO CHORANDO FIÃO ? KKKKKKKKK DAONDE SEI SE TA BABANDO UM OVINHO

XTzEtaNoooiS disse:
dahora truta.

FelipeFranca28 disse:
mas foi com ally.....

CatWalker disse:
baba e chupa o egge dele

ZG4brielplayer disse:
puxa saco e.e

5tsunamiRX disse:
Chupa bola em

zGhostBlack disse:
que aprende a masca chiclete ?

zFelipeCTM disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ''SEM CHORO LEKS'' DAONDE TO CHORANDO FIÃO ? KKKKKKKKK DAONDE SEI SE TA BABANDO UM OVINHO
cry cry cry

zGodoiBR disse:
desde quando que foram sem ally ??? kkkk mds pelo jeito vc veio aki so cuba msm, eles realmente jogaram bem nao tiro o merito deles, mais ai procura saber mais antes de vim falar
Legal cara , porque eu assisti algumas partes da live porque minha net estava um lx , então poderia me falar quais clans a THS tava de ally ?

iDarkZero disse:
Legal cara , porque eu assisti algumas partes da live porque minha net estava um lx , então poderia me falar quais clans a THS tava de ally ?
RSN era ctz... e tinha mlk falando que tinha mais 1 ou 2 clans que eles estavam com ally agr se estavam nao sei mais a RsN e ctz

Isso parece um baba ovo, so acho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar