Ao Overloccked (algo assim rsrs)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
VitorhkZ disse:
ae over , te conheci mais ou menos no premium rsrs , bom cara só vim dizer que não ligar pra esses cara que falam que voces foram de ally ou algo parecido , a sua estrategia foi a campeã , parabéns e não deixe isso te afetar de jeito maneira , até o hall de 2015 (: gg ths
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , ENQUANTO ISSO OS LEK FICA PAGANDO PAU DA THS !! É FODA CARA !!!

Man , ce cria um tópico só pra isso ? eu achava que era algo interessante , mais sem ofensa, podia mandar mp . acho que ele nem vai ler esse cara nem usa mais fórum eu acho

VitorhkZ disse:
estou dando merito ao ganhador , acho que isso que vocês fazem prova que são mais fracos que qualquer 1 que 'ofendem'
Falou tudo ai!

Os lek parece do primario! Perde = a O JOGO É DESREGULADO/A ele tava robanu/A vei meu PC tava bugado/A minha mãe disse que a janta tava pronta!

NAMORAL EU REALMENTE ESTOU CANSADO DE PESSOAS ASSIM! A MAIORIA TEM CERCA DE 13 A 14 ANOS E FAZ ISSO NAMORAL! N PASSOU DA IDADE?

PORRA KRL A THS FOI COMPETENTE GANHOU! AGORA CHINGAR E FALAR QUE A CRAFTLANDIA É RUIM VAI ADIENTAR QUE MERDA?

NMRL ESSES CARA ME IRRITA! E SE VIM DE ''BABA OVO'' EU VO SURTAR E NMRL PORQUE TO PERDENDO A PACIENCIA COM CRIANÇAS QUE NEM VCS!

CHEGA DISSO O JOGO FOI CRIADO PARA A DIVERSSÃO E LAVER DAS PESSOAS! N ESSA POTARIA QUE SES TÃO FAZENDO SEUS INFANTIS!

ae over , te conheci mais ou menos no premium rsrs , bom cara só vim dizer que não ligar pra esses cara que falam que voces foram de ally ou algo parecido , a sua estrategia foi a campeã , parabéns e não deixe isso te afetar de jeito maneira , até o hall de 2015 (: gg ths
Kkkk tenho dó de vc lek , baba ovo de um clãn no JOGO QUADRADO , imagina na vida real :)

iDarkZero disse:
A THS é Mito e Sabem jogar e planejar estratégia , pois foram sem ally e venceram por merecimento :P
desde quando que foram sem ally ??? kkkk mds pelo jeito vc veio aki so cuba msm, eles realmente jogaram bem nao tiro o merito deles, mais ai procura saber mais antes de vim falar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar