Ajude um novato e ganhe um VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Até hoje sempre ajudei e nunca tive a oportunidade de ser surpreendido por uma staff e ter ganhado um vip >.<
 
Poxa excelente idéia!

Talvez alguém tenha até se perguntado:
-Ué se é pra "gratificar" quem ajuda porque criar o post?

O post também serve para incentivar os que não tem esse caráter hoje, moldando nossa comunidade da craftlandia.

Me esforçarei em ajudar mais os "novatos", pena ser eu tambem um deles ^^
 
ae jente eu ajudo muitos os nubs pq o victor47 me ajudo e eu aprendi com ele mano coque coisa tell: para Chico_007 oque precisa de ajuda e poder ajuda-lo ajudarei.
 
admin disse:
Prezados,

Todos nós já tivemos que dar os primeiros passos no complexo e difícil modo multiplayer do Minecraft. Alguns tiveram a sorte de fazer amigos logo no primeiro dia, outros tiveram a felicidade de receber ajuda de uma alma caridosa. Já outros, infelizmente, não tiveram esse privilégio no início e precisaram lidar com os desafios do multiplayer da maneira mais frustrante, que é aprendendo com os erros.

O fato é que todos já foram newbies.

Anunciamos agora a mais nova novidade do CraftLandia que não é um evento, nem é uma promoção. É uma campanha.

Ajude um novato e poderá ser recompensado por isso.

Como funcionará?

Muito simples. Todos os meses um membro da staff irá se disfarçar de um típico novato em nossos servidores. Serão feitas perguntas sobre os sistemas do servidor, dicas para dar os primeiros passos, comandos, ajuda, enfim.. tudo que um novato tradicional costuma perguntar :P

O jogador mais experiente que se prontificar e ajudar o novato fake da staff, irá receber não apenas um VIP mas também uma Medalha exclusiva de 'Ajudante' em nosso fórum.

A medalha servirá para além de destacar esse jogador perante a nossa comunidade, facilitar o ingresso do mesmo em nossa equipe caso o mesmo tenha esse desejo no futuro.

Mas como vou saber quem é o novato fake da staff?

Você não vai saber. Esse é o grande X da questão. Nós queremos premiar os jogadores que estão ajudando pelo simples gesto de bondade e não por interesse no VIP ou na medalha exclusiva.

Portanto caso você queira ser premiado basta passar a ajudar os jogadores mais novos, pois quando você menos esperar uma dessas pessoas que você ajudar será um membro da staff se passando por newbie e pronto para recompensá-lo pelo seu nobre gesto :)

Nosso objetivo.

Buscamos com essa campanha semear a boa vontade e o espírito de comunidade em nossos servidores, afinal todos já foram novatos algum dia e todos seremos novatos novamente no futuro. Seja em outro jogo, em outro servidor ou mesmo na escola ou no ambiente de trabalho, todos temos e teremos o nosso "primeiro dia", sempre.




Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Sempre procuro ajudar os outros, pois um dia tbm ja fui assim vamos dizer Mendingo Eu só pedia ajuda para players epico, e o que eles faciam, ele me faltava com respeito, por isso digo, não fassa com os outros o que não querem que fassam com vc, ent, sempre procuro ajudar os outro ;) Obrigado por ler, amo vcs :)
 
E essa Tal Promo estará No ar só nos servers normais como Titan e Outros??Estará Presente Nos Minigames?Pq no Serve De MG é onde Eu Vejo Mtus Novatos q Nao Conheçe Os minigames e tal!!!!! :D :D B)
 
Já ajudei um monte

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 
sinto que isso foi só uma jogada de marketing para os neguinho ajudar de vez em quando os novatos...nunca vi ninguem ganhar vip com isso mas beleza!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo