Ajude um novato e ganhe um VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Smp ajudei o povo la e nunca ganhei nada :/, triste vida

Sim eu posso ajudar é só entra em contato com migo aquir no forum. obrigado por ler

Eu sempre procuro ajudar, já dei money pra construirem sua primeira home, já dei sets pescado, já dei até livro encantado, no kratom pode perguntar para o mielsen1234567, ajudei no que vai que podia. Mas reconhecimento por parte do servidor zero,, mas enfim, ajudo não estando de olho na recompensa e sim na popularidade do servidor, é chato VC se dedicar no servidor e ver o número de players caindo. Quero ver o servidor lotado, com players satisfeitos em jogar no servidor, mas o invés de ajudar temos veteranos que se divertem em matar noobs. É como homem bater em mulher! É o que eu penso...

[SIZE=11.6666669845581px]Vai ser dificil ... kk mal me ajudo muito menos ajudar os outros :/[/SIZE]

Ajudo novatos por que não me ajudaram quando eu era novato, e sempre ajudo os novatos para sempre ter mais jogadores nos servidores, sendo pago ou não, Sempre vou ajudar ;) :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar