Smp ajudos os newbizinhos , nunca tive a sorte de ajudar em staff mas oq importa é tentar :diamond: Deixa um CUBO? Clika em Curtir :diamond: :thanks:
Agora, tem o lado ruim da história. Os "espertinhos" vão querer se passar por o tal "Staff desfaçado de NB" e se aproveitar da bondade dos outros, ou seja, vão pedir de tudo.
sempre alguém pede ajuda,eu ajudo como posso. já fui ignorado muitas vez quando comecei isso e horrível. porem os que mais tem são os que na maioria das vez irão te ignorar. os que menos tem são os que sempre estão dispostos(a) ajudar incrivel
Agora que nob vai pedir ajuda ? preciasa de 50k pra fala no global só se pedir ajuda no tell BOa sorte a todos
Tomara q se disponibilizem mais pra ajudar, porque quando comecei morri perguntando como comprava terreno e ninguém foi capaz de ensinar ;/
Sempre ajudo os players, mesmo antes dessa campanha Só não posso dar dinheiro aos players, porque não tenho . Infelizmente, ninguém vai me perguntar nada, pois não tenho P4, ou algo do tipo... Mesmo sendo mais experiente do que mais da metade do servidor, mas tudo bem né... Boa iniciativa.
Caraca mandaram muito bem !!!! Achei a ideia genial e ainda conseguiram colocar uma frasr filosófica no final Kkkkkk Boa!!! Like