zDucky Excelente VIP BUG Report Entrou Out 17, 2016 Mensagens 1,598 Pontuação de reação 281 Idade 24 Cubos 0 Nov 20, 2016 #61 BrusckExpert disse: o meu tbm e assim queria saber como arrumar tmb ;-; Clique para expandir... A 1.8 não funciona também, em nenhum modpack?
BrusckExpert disse: o meu tbm e assim queria saber como arrumar tmb ;-; Clique para expandir... A 1.8 não funciona também, em nenhum modpack?
Saan Venttura Bom VIP Entrou Nov 11, 2016 Mensagens 1,898 Pontuação de reação 153 Idade 24 Localização Lagoinha Cubos 0 Nov 20, 2016 #62 BrusckExpert disse: o meu tbm e assim queria saber como arrumar tmb ;-; Clique para expandir... é cara queria mt arrumar o meu quero jogar 1.8 é não pode mais tá dificil arrumar man todo mundo fala os negocios eu fasso msm assim continua
BrusckExpert disse: o meu tbm e assim queria saber como arrumar tmb ;-; Clique para expandir... é cara queria mt arrumar o meu quero jogar 1.8 é não pode mais tá dificil arrumar man todo mundo fala os negocios eu fasso msm assim continua
zDucky Excelente VIP BUG Report Entrou Out 17, 2016 Mensagens 1,598 Pontuação de reação 281 Idade 24 Cubos 0 Nov 20, 2016 #63 Jallyban12 disse: é cara queria mt arrumar o meu quero jogar 1.8 é não pode mais tá dificil arrumar man todo mundo fala os negocios eu fasso msm assim continua Clique para expandir... Espere outras pessoas responderem, já postei todas minhas soluções para o caso.
Jallyban12 disse: é cara queria mt arrumar o meu quero jogar 1.8 é não pode mais tá dificil arrumar man todo mundo fala os negocios eu fasso msm assim continua Clique para expandir... Espere outras pessoas responderem, já postei todas minhas soluções para o caso.
Saan Venttura Bom VIP Entrou Nov 11, 2016 Mensagens 1,898 Pontuação de reação 153 Idade 24 Localização Lagoinha Cubos 0 Nov 20, 2016 #64 BLZ.
Fernando Silva Excelente VIP Entrou Out 27, 2016 Mensagens 3,110 Pontuação de reação 376 Localização Não sei ;-; Cubos 0 Nov 20, 2016 #65 Apaga seu java e baixa a nova versão java pode ser isso
TheLiOoN Excelente VIP Entrou Jul 5, 2015 Mensagens 1,568 Pontuação de reação 271 Cubos 0 Nov 20, 2016 #66 Prezado(a), Desinstale TODOS os seus lauchers da versão. Desinstale o JAVA de seu computador e reinstale-o. Observando ESTE tutorial, atualize seu JAVA até a ultima versão. Após o processo, verifique se seu anti-vírus não está bloqueando Minecraft. Depois reinstale o seu laucher. Atenciosamente, Poste resultados.
Prezado(a), Desinstale TODOS os seus lauchers da versão. Desinstale o JAVA de seu computador e reinstale-o. Observando ESTE tutorial, atualize seu JAVA até a ultima versão. Após o processo, verifique se seu anti-vírus não está bloqueando Minecraft. Depois reinstale o seu laucher. Atenciosamente, Poste resultados.
Meryjane da Montanha Bom VIP Maratona de Halloween 2016 Entrou Jun 26, 2014 Mensagens 868 Pontuação de reação 150 Idade 28 Cubos 0 Nov 21, 2016 #67 Atualize seu java, atualize seus driver, baixe o programa "Ccleaner" e faça uma limpa no seu computador, passe anti-malware e principalmente, vê se sua versão de java está atualizado.
Atualize seu java, atualize seus driver, baixe o programa "Ccleaner" e faça uma limpa no seu computador, passe anti-malware e principalmente, vê se sua versão de java está atualizado.
C Camix Nov 23, 2016 #68 Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.