[Abandonado][Em andamento] Erro Minecraft 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Observação: Java 7 É recomendado para quem usa versões 1.7.x, Mas para quem usa versões 1.8.x O recomendado é usar o Java 8.

ai to deixando a 1.8 carregar
zDucky disse:
Não entendi..
man acabei de colokar o negocio q vc pediu na pasta mods mais n apareceu nada ai fui em 1.8 tentei abrir mais tipo so fika aparecendo 1.8 não responde é dps volta para o laucher
zAnjoBoy disse:
Observação: Java 7 É recomendado para quem usa versões 1.7.x, Mas para quem usa versões 1.8.x O recomendado é usar o Java 8.
é eu não tenho o java 8 é q jogo mais 1.7.2 mais ai queria 1.8 mais ai dps como vo jogar 1.7 man fika dificil

Jallyban12 disse:

man acabei de colokar o negocio q vc pediu na pasta mods mais n apareceu nada ai fui em 1.8 tentei abrir mais tipo so fika aparecendo 1.8 não responde é dps volta para o laucher

é eu não tenho o java 8 é q jogo mais 1.7.2 mais ai queria 1.8 mais ai dps como vo jogar 1.7 man fika dificil
Baixe esse modpack, é o que eu uso vê se funciona (1.8) é da Craftlandia
Aqui

Jallyban12 disse:

Isso acontece por causa do Launcher da Craftlandia, caso você queria jogar na 1.8 Sem precisar apagar o Java 7 Use esse Launcher que é ótimo, fácil de colocar Skin, capa, e fácil de usar, e em Português (Brasil) Super confiável, eu usava ele: http://darklbp-projects.net/minecraft-launcher-22-1-0/

zAnjoBoy disse:
Isso acontece por causa do Launcher da Craftlandia, caso você queria jogar na 1.8 Sem precisar apagar o Java 7 Use esse Launcher que é ótimo, fácil de colocar Skin, capa, e fácil de usar, e em Português (Brasil) Super confiável, eu usava ele: http://darklbp-projects.net/minecraft-launcher-22-1-0/
intão n precisa de modpack 1.8 e so eu ir nesse laucher ir versão 1.8???

zDucky disse:
O que eu te passei é automatico, só clicar no game

O que eu te passei é automatico, só clicar no game já está na 1.8
ja cliquei agr fui em versions e fui em 1.8 ta carregando
AFF man msm coisa fiko não esta respondendo 1.8 é volto pra tela do inicio do laucher pqp será q ninguem sabe resolver o meu problema :9 :frowning2: :frowning2: :frowning2:

Jallyban12 disse:
ja cliquei agr fui em versions e fui em 1.8 ta carregando

AFF man msm coisa fiko não esta respondendo 1.8 é volto pra tela do inicio do laucher pqp será q ninguem sabe resolver o meu problema :9 :frowning2: :frowning2: :frowning2:
Print por favor.

Seguinte:

IMAGEM:
uWdIX7X.png
1) Clique em editar perfil;
2) Clique em versões;
3) Escolha a opção (release 1.8-LiteLoader 1.8)
4) Guardar Perfil

Tente novamente.

zDucky disse:
Seguinte:

IMAGEM:
uWdIX7X.png
1) Clique em editar perfil;
2) Clique em versões;
3) Escolha a opção (release 1.8-LiteLoader 1.8)
4) Guardar Perfil

Tente novamente.
não tem esse liteloader 1.8
Jallyban12 disse:
não aparece liteloader 1.8 é aquele modpack e arquivo q tu me passou eu apaguei pk n deu certo

Jallyban12 disse:

não aparece liteloader 1.8 é aquele modpack e arquivo q tu me passou eu apaguei pk n deu certo
Eu te passei o modpack para baixar, e você não baixou?

eu

zDucky disse:
Eu baixei mais a não deu certo eu tirei man
vo ver aki
zDucky disse:
aí o modpack tá aki ainda é agr oq eu fasso man me fala passo a passo man fazendo favor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar