eu to com modpack da cl com optifine é macro mais n uso macro pk não é permitido maiszAnjoBoy disse:Isto só vai funcionar se você estiver usando algum ModPack.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu to com modpack da cl com optifine é macro mais n uso macro pk não é permitido maiszAnjoBoy disse:Isto só vai funcionar se você estiver usando algum ModPack.
Poste resultados.Jallyban12 disse:vo fazer como o duck falo colokar o arquivo na pasta mods ai eu vo ver se pega
fiz oq se falo agr vo abri o laucher e ir em 1.8 e deixa carrega mais aonde eu vozDucky disse:
Não entendi..Jallyban12 disse:fiz oq se falo agr vo abri o laucher e ir em 1.8 e deixa carrega mais aonde eu vo
man acabei de colokar o negocio q vc pediu na pasta mods mais n apareceu nada ai fui em 1.8 tentei abrir mais tipo so fika aparecendo 1.8 não responde é dps volta para o laucherzDucky disse:Não entendi..
é eu não tenho o java 8 é q jogo mais 1.7.2 mais ai queria 1.8 mais ai dps como vo jogar 1.7 man fika dificilzAnjoBoy disse:Observação: Java 7 É recomendado para quem usa versões 1.7.x, Mas para quem usa versões 1.8.x O recomendado é usar o Java 8.
Baixe esse modpack, é o que eu uso vê se funciona (1.8) é da CraftlandiaJallyban12 disse:ai to deixando a 1.8 carregar
man acabei de colokar o negocio q vc pediu na pasta mods mais n apareceu nada ai fui em 1.8 tentei abrir mais tipo so fika aparecendo 1.8 não responde é dps volta para o laucher
é eu não tenho o java 8 é q jogo mais 1.7.2 mais ai queria 1.8 mais ai dps como vo jogar 1.7 man fika dificil
é dps como fasso pra entrar nesse modpackzDucky disse:Baixe esse modpack, é o que eu uso vê se funciona (1.8) é da Craftlandia
Aqui
Isso acontece por causa do Launcher da Craftlandia, caso você queria jogar na 1.8 Sem precisar apagar o Java 7 Use esse Launcher que é ótimo, fácil de colocar Skin, capa, e fácil de usar, e em Português (Brasil) Super confiável, eu usava ele: http://darklbp-projects.net/minecraft-launcher-22-1-0/Jallyban12 disse:ai to deixando a 1.8 carregar
man acabei de colokar o negocio q vc pediu na pasta mods mais n apareceu nada ai fui em 1.8 tentei abrir mais tipo so fika aparecendo 1.8 não responde é dps volta para o laucher
é eu não tenho o java 8 é q jogo mais 1.7.2 mais ai queria 1.8 mais ai dps como vo jogar 1.7 man fika dificil
Normal cara.. Vai ter um arquivo é só clicar que vai abrir.Jallyban12 disse:é dps como fasso pra entrar nesse modpack
intão n precisa de modpack 1.8 e so eu ir nesse laucher ir versão 1.8???zAnjoBoy disse:Isso acontece por causa do Launcher da Craftlandia, caso você queria jogar na 1.8 Sem precisar apagar o Java 7 Use esse Launcher que é ótimo, fácil de colocar Skin, capa, e fácil de usar, e em Português (Brasil) Super confiável, eu usava ele: http://darklbp-projects.net/minecraft-launcher-22-1-0/
O que eu te passei é automatico, só clicar no game já está na 1.8Jallyban12 disse:intão n precisa de modpack 1.8 e so eu ir nesse laucher ir versão 1.8???
ja cliquei agr fui em versions e fui em 1.8 ta carregandozDucky disse:O que eu te passei é automatico, só clicar no game
O que eu te passei é automatico, só clicar no game já está na 1.8
Print por favor.Jallyban12 disse:ja cliquei agr fui em versions e fui em 1.8 ta carregando
AFF man msm coisa fiko não esta respondendo 1.8 é volto pra tela do inicio do laucher pqp será q ninguem sabe resolver o meu problema :9 :frowning2: :frowning2: :frowning2:
não tem esse liteloader 1.8zDucky disse:Seguinte:
IMAGEM:
1) Clique em editar perfil;![]()
2) Clique em versões;
3) Escolha a opção (release 1.8-LiteLoader 1.8)
4) Guardar Perfil
Tente novamente.
não aparece liteloader 1.8 é aquele modpack e arquivo q tu me passou eu apaguei pk n deu certoJallyban12 disse:não tem esse liteloader 1.8
Eu te passei o modpack para baixar, e você não baixou?Jallyban12 disse:não tem esse liteloader 1.8
não aparece liteloader 1.8 é aquele modpack e arquivo q tu me passou eu apaguei pk n deu certo
Eu baixei mais a não deu certo eu tirei manzDucky disse:Eu te passei o modpack para baixar, e você não baixou?
aí o modpack tá aki ainda é agr oq eu fasso man me fala passo a passo man fazendo favorzDucky disse:Eu te passei o modpack para baixar, e você não baixou?
Baixe EsseJallyban12 disse:eu
Eu baixei mais a não deu certo eu tirei man
vo ver aki
aí o modpack tá aki ainda é agr oq eu fasso man me fala passo a passo man fazendo favor