Estou tentando ajudar amigo, não adianta ficarmos parado por que não vai resolver, te passei o laucher oficial da Craftlandia.
eu sei q ta tantando me ajudar obrigado man mais passando laucher não vai resolver so vai carrega abri e volta pra tela normal do laucher to carregando 1.8.4 na versão oficial q vc me passou vamos ver ai msm coisa carrego abriu o negocio fiko la 1.8 n carrega é não foi
Seus drives estão atualizados ? Minha sugestão, se nao funcionar eu desisto. Vai em painel de controle -> desinstalar programa -> Desinstale todos os javas que tem! e baixe esse java ; http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jre7-downloads-1880261.html Java SE Runtime Environment 7u80 Windows x64 29.79 MB jre-7u80-windows-x64.exe
man to com medo de dar pt eu fiquei sem jogar o craftlandia minigames por causa disso vey apaguei o java 7 e coloquei o 8 é n deu pra instalar mais
A craftlandia não dá suporte para outros modpacks, se está esse erro é nesse modpack poste na área botecolandia.