já baixei cara kzDucky disse:
já baixeizDucky disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!já baixei cara kzDucky disse:
já baixeizDucky disse:
Você testou?Jallyban12 disse:já baixei cara k
já baixei
Como não?Jallyban12 disse:não apareceu 1.8 lite loader
não aparece lite moder 1.8 cara
Estou tentando ajudar amigo, não adianta ficarmos parado por que não vai resolver, te passei o laucher oficial da Craftlandia.Jallyban12 disse:cara deixa queto man ta me passando 1 monte de laucher é não resolve vey
eu sei q ta tantando me ajudar obrigado man mais passando laucher não vai resolver so vai carrega abri e volta pra tela normal do laucher to carregando 1.8.4 na versão oficial q vc me passou vamos verzDucky disse:Estou tentando ajudar amigo, não adianta ficarmos parado por que não vai resolver, te passei o laucher oficial da Craftlandia.
Seus drives estão atualizados ?Jallyban12 disse:eu sei q ta tantando me ajudar obrigado man mais passando laucher não vai resolver so vai carrega abri e volta pra tela normal do laucher to carregando 1.8.4 na versão oficial q vc me passou vamos ver
ai msm coisa carrego abriu o negocio fiko la 1.8 n carrega é não foi
Desinstale! TODOSJallyban12 disse:estão eu so to com o java 7 32 bits man
Não é o 8 que te passei e sim o 7.Jallyban12 disse:man to com medo de dar pt eu fiquei sem jogar o craftlandia minigames por causa disso vey
apaguei o java 7 e coloquei o 8 é n deu pra instalar mais
Amigo, você viu o arquivo que eu te passei?Jallyban12 disse:eu já baixei o java 7 32 bits man antes é n deu ta dificil
Olha essa print ai manJallyban12 disse:print mlhr http://prnt.sc/d9hb4f aparece isso agr q fui ver
zDucky disse:A craftlandia não dá suporte para outros modpacks, se está esse erro é nesse modpack poste na área botecolandia.
Jallyban12 disse:não to usando modpack 1.8 cara