"As pessoas" sabem o que fazem, e isso n eh motivo para desativar macro. Na boa, esse eh mais um tópico no meio de muitos, a própria staff ja fez uns 3 tópicos sobre acabar o macro e todos falharam, macro só sai desse server se for sem votação, o que eu acho meio dificil.
Discordo com você.Macro e feito para facilitar mesmo,você deve ser um novato,pois antes não existia macro e era muito difícil quase impossível upar skills so upava quem comprava vip,mas com a chegado do macro facilitou,então USA quem sabe,só porque VOCÊ não gosto,tem que desativar? Na moral vey,não gosta? simples,NÃO USE deixe quem quer usar em PAZ.Aff Obs: dá raiva esses novatos que vem ak só pq n sabem mexer querem q desativem afff. Devia levar warn pois já criaram muitos outros tópicos assim,não precisa criar outro.
Falou tudo man,é isso ae! Não inventamos a macro, foi o próprio servidor que implantou, agora ficam de mimimi por aí
Uso macro e sei que elas estao estragando o jogo mais ta dificil upar sem elas se fose tirar as macro tem q facilitar
Vai dificultar , pra mim tanto faz com ou sem macro , mas vai que desativa e as skill's não são facilitadas
Eu Trabalho Todo Dia Até Nos Finais de Semana ! Não Dependo de Macro Pois o Pouco Que Fico ja Me Agrado Por Isso Concordo FORA MACRO !
cala boca vcs que ficam reclamando de macros, o engraçado e que so agr estao reclamando das macros, isso ja acontece a mt tempo, pq so agr foram reclamar seus nbs? e quem n upou vai ficar pra tras, pf ne ,