Vocês ficam "defamando" macros sendo que vocês mesmo pediram para que a tivessem não lembram no primeiro debate sobre macros? se queriam que ativassem macro no server ? ativaram e agora nós estamos sofrendo por causa da nossa decisão então acho que deve parar com isso
Eu falei que você pedio? eu falei que quando teve o bate-papo para ver se iria ativar e todos mundo quis então não vem ficar falando merda de macro agora
Tu acha que é a coisa mais simples do mundo né? Tem gente que estuda, ao contrário de você, e que trabalha, ou seja, fica de 6 a 8 horas no trabalho, mais 4 ou 5 horas na aula, digamos que a pessoa durma 7 ou 8 horas, e outras 2 horas faz outras coisas, a pessoa tem apenas 5 horas para jogar, considerando todos esses valores citados a cima no mínimo
Eu estudo, e trabalho , mesmo assim eu jogo e nao reclamo que nem voces. Bom se voce nao sabe fica de boa ai
Bom, pra você responder aqui pela manhã, pela tarde, e pela noite, tu não faz nada no trabalho, nem na aula Não vou discutir com pessoas do seu tipo...
Nao faço nada no trabalho nem na aula ? bom se eu nao fizesse seria demitido e repitiria de ano , isso nunca aconteceu intao fica quetin na sua ai