Cara eu uso macro sim, e antigamente tinha alguns players que já tinham conhecimento em macros, o que ferrou mesmo foi a automatização geral pois antes eu conseguia 100 a 200k por dia sem macro nenhum, hoje em dia o pessoal só consegue money por causa de macros.
Man, quanto mais pessoas usam os macros, mais difíceis ficam as skills. Será que vc ainda não percebeu? E outra coisa, jogo é diversão não modo de vida ou emprego. Você que se diz adulto e que trabalha deveria saber disso. Antes de os macros terem expressão nos servers dava pra facilmente vc ir upando vários lvs só em fins de semana. Agora nem com macros vc upa tanto assim. E se continuar com macros ativos a tendência é só piorar. Fica esperto. Lê o que o staffer disse ao fechar o tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/215051-sugest%C3%A3o-disco-da-escava%C3%A7%C3%A3o/ Ai basta pensar um pouquinho pra vc ligar os pontos e abrir os olhos.
Quanto mais o macro ficar, mais os players vao ficar mais dependentes dele. Deveria fazer que nem o anuncio no /g , tirar logo , alguns xio mais logo se acustumo.
Bom... eu sou pai de família e tenho uma filhinha. Só tenho uma coisa a dizer... Fora macro... Eu jogo MineCraft não pra ficar o fodão... e sim pela atividade mental que ele me proporciona... se eu joga no macro é mesma coisa que usar uma calculadora para fazer 1+1 Ficar forte é uma consequência... não uma meta pra mim...
Macro no começo era bom , mais agora que temos os 'nerds em macro ' macro virou um tipo de hack no server! eu apoio mais so se tiver um MR porque mesmo se acabar a macro, ira continuar gente com stats macrados e com /money macrado imagina tentar virar money top sem macro sendo que o magnata tem 1kkk ( isso mesmo 1kkk) graças ao macro ( mais apoio que o macro fiquei por exemplo para plantaçoes e pescaria ,pois ninguem tem 24horas pra jogar craftlandia '-'
Se voce concorda muda seu voto na enquete bah. sever 3 ta mt lagado 1 player deixa 10 mine numa planta 100x100 cm 10 andares so fazendo money. 500 slots sempre la bah
Isso é o ruim , 80% dos players online sao fakes '-' Bem viavel , eles poderiam desativar os comandos dos macros de auto click , auto home , como eles fizeram aquela ves , desativaram acho que 2 comandos , saiu uns 10 macro.
Eu uso macro mas não uso esse macros apelões que tem por ai não e outra coisa eu mesmo com macro prefiro fazer a mão pois MACRO tira a graça do SURVIVAL.
Não concordo. Primeiro, a economia nunca acaba, somente se transforma, pois quando o dinheiro se torna fácil de ganhar, o valor dos itens aumenta. Segundo, no tópico da enquete nada é dito sobre facilitar as skills, já pensou se tiram os macros mas não facilitam nada? É seria IMPOSSÍVEL ser rico, logo, os 50 jogadores com mais dinheiro de cada servidor atualmente, teriam praticamente dinheiro ilimitado, pois o valor de TUDO cairia por causa da dificuldade de se obter dinheiro. Isso é uma reação em cadeia, na qual, dezenas de jogadores ricos seriam falidos em apenas 1 ou 2 dias e jogadores pobres continuariam pobres. O melhor que pode ser feito, é deixar tudo como está sem modificações, pois cada modificação que é feita, a economia muda, e nessas mudanças sempre tem uns que se dão muito bem e outros que irão entrar no jogo depois de 2 dias e ver que seus 3 milhões em dinheiro no jogo acabaram completamente.
Beleza , legal fera , mais iai ? se o macro ficar nao vai ter como upar mais skills , se macro sair '' provavelmente '' ira acontecer algo de bom. Prefere nao upar skils ? Ou upar na raça.
Com que argumentos com pode dizer com certeza que não vai ser possível upar skills? É preferível que o macro fique, mas proíbam completamente o uso de contas fakes, pois se tirarem os macros os melhores jogadores que já possuem skills ótimas, nunca vão sair de onde estão, falo isso porque tenho 735 em pesca, e imagino que se upo pesca com macro à mais de 2 meses, sei que sem macro será impossível, alguém chegar a pelo menos lv 200 de pesca sem vip.
Ninguém vai dar reset de money, foi a própria staff que autorizou a macro, não colocamos por conta própria. Não estou pensando só em meu benefício, use a macro e seja beneficiado também, direito de todos usarem.
No debate do ts, ontem um staff afirmou que nao vai ser possivel upar skill, e quem chegar agora ? como vai upar , vai ficar com 0 stats pra sempre ?