A triste história de vida do player chamado micky

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
KKKKKKKKKK bem feito

Vejo altos lek upando reputação com fake/amigos, só n denuncio por preguiça, To com 280 de reputação e to d boa =/

Hmmm... Sinceramente, não gostei do que você fez com o cara.
Provavelmente ele não sabia e mesmo que não soubesse não precisa denunciar TODO mundo que faz coisas erradas sem prejudicar ninguém.

Exemplos:

Imagine um cara no Servidor que sem querer mandou 3 mensagens seguidas (aqui da CraftLandia tem delay para /g, mas imagine um Servidor que não tenha) sem querer, acabou não vendo direito e floodando. Para que banir ele? Ele não prejudicou ninguém. Mas se ficar mandando muitas mensagens seguidas, pedir para parar e ele não parar até entendo porque ele está atrapalhando e enchendo o saco, mas não é o caso.

Porém, é lógico que se o cara estiver por exemplo, usando hack, roubando ou algo assim, você tería feito certo de denunciá-lo para tentar diminuir isso. Até porque nesse caso ele estaría prejudicando o jogo dos outros players.

Se prejudicar ou atrapalhar o jogo ou o Fórum, você pode denunciá-lo, mas se o cara tá fazendo isso sem nenhuma intenção, sem atrapalhar ninguém, deixa ele jogar meu amigo.

Só para vocês saberem, Eu nem conheço esse cara que foi banido e nem o dono desse tópico, então não to dizendo isso por conhecer ou ser amigo de um deles. Mas acho que todos tem o direito de se divertir, LÓGICO SEM ATRAPALHAR OS OUTROS.

wMichelsZ disse:
Bom, tudo começou quando o player tinha pego 3k de cubos, estava todo pimposo na esperança de pegar um vip, até que um player chamado michel destruidor de sonhos pega o amigo micky upando reputação com parceiros/fake, dai já sabe no que deu, é nóis amigo micky, tbm kkkj

(não quero criar flame com esse tópico, não tenho a mínima intenção disso.)

Cubos dele antes do ban ;-;
DIR1mRR.png
Denuncia do MichelDestruidorDeSonhos:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/680828-up-de-reputa%C3%A7%C3%A3o-com-fakeparceiro/#entry6114465

Eoq micky, tmj camarada

Uma dica amigos, não upem reputação com fake, resulta nisso .-.
BOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc é foda! Merece meu like, mas já deu meu limite diário :(

Kkkkkkkkkkkk mancada

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Bom, isso foi mancada, mas se ele fez, foi pq mereceu, mas isso foi muita filha da putagem!

zDieggo disse:
KKKKKKKKKK bem feito

Vejo altos lek upando reputação com fake/amigos, só n denuncio por preguiça, To com 280 de reputação e to d boa =/
Gg :3

Sv3 espadachim3000 disse:
Hmmm... Sinceramente, não gostei do que você fez com o cara.
Provavelmente ele não sabia e mesmo que não soubesse não precisa denunciar TODO mundo que faz coisas erradas sem prejudicar ninguém.

Exemplos:

Imagine um cara no Servidor que sem querer mandou 3 mensagens seguidas (aqui da CraftLandia tem delay para /g, mas imagine um Servidor que não tenha) sem querer, acabou não vendo direito e floodando. Para que banir ele? Ele não prejudicou ninguém. Mas se ficar mandando muitas mensagens seguidas, pedir para parar e ele não parar até entendo porque ele está atrapalhando e enchendo o saco, mas não é o caso.

Porém, é lógico que se o cara estiver por exemplo, usando hack, roubando ou algo assim, você tería feito certo de denunciá-lo para tentar diminuir isso. Até porque nesse caso ele estaría prejudicando o jogo dos outros players.

Se prejudicar ou atrapalhar o jogo ou o Fórum, você pode denunciá-lo, mas se o cara tá fazendo isso sem nenhuma intenção, sem atrapalhar ninguém, deixa ele jogar meu amigo.

Só para vocês saberem, Eu nem conheço esse cara que foi banido e nem o dono desse tópico, então não to dizendo isso por conhecer ou ser amigo de um deles. Mas acho que todos tem o direito de se divertir, LÓGICO SEM ATRAPALHAR OS OUTROS.
Se você vesse o tanto que o player fala merda de mim, me difama, faz isso faz aquilo não estaria comentando isso, sem falar que isso é totalmente proibido na comunidade do fórum, quem fez coisa errada mais do que merece ser punido, não acha?

blackjackBR disse:
Boa michelzera
Vlw blackzera

yViniciuss2 disse:
proximo é vc. não se esquece
Quem não deve não teme, espero a denuncia lá ^^

Junior Gomes disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkj

felipeSHAYPADO disse:
BOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc é foda! Merece meu like, mas já deu meu limite diário :(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkj micky sem vip

VagalumeCego disse:
Só por garantia, deviam resetar os cubos dele, aí não tem perigo dele comprar vip e recuperar :v :v :v

Cê é mal asehusheus Quero ser igual você quando eu crescer xD xD
kkkkkkkk eu também -q

tsanches disse:
Kkkkkkkkkkkk mancada

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
kkkkkkj

Android Otaku disse:
Bom, isso foi mancada, mas se ele fez, foi pq mereceu, mas isso foi muita eu te amogem!
Da próxima ele pensa duas vezes antes de vir falar merda.

Estrafolis disse:
kkkkkkkk eu também -q
Ui ;v

SonicDoBaile disse:
Da próxima vez que vir falar merda ele pensa novamente, ué

wMichelsZ disse:
kkkkkkj

Da próxima ele pensa duas vezes antes de vir falar merda.

Ui ;v

Da próxima vez que vir falar merda ele pensa novamente, ué
Acho que ele vai pensar três vezes!

V1TASS disse:
Rala da qui duas caras, tanta pessoa pra ter inveja no mundo teria desse ser ai? só denunciei pra ver se ele para de soltar um pouco de merda pelo dedo.

Android Otaku disse:
Acho que ele vai pensar três vezes!
é, melhor se precipitar ..

wMichelsZ disse:
Rala da qui duas caras, tanta pessoa pra ter inveja no mundo teria desse ser ai? só denunciei pra ver se ele para de soltar um pouco de merda pelo dedo.

Olha cara, não é por nada, mas olha a minha lista de tópicos, tem algo lá que pode te interessar!

wMichelsZ disse:

ah calaboca vai gordo careca , vai pra uma academia emagrecer pra ve se perde essa porra de bv

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar