Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Gordo? Careca? Bv? tu ta cagando pela boca hipócrita, me conheça depois me julgue, blz?V1TASS disse:ah calaboca vai gordo careca , vai pra uma academia emagrecer pra ve se perde essa porra de bv
20xGuilherme disse:Boa michel, joga 10
auehauheuaeIAlweeyBR disse:husahuhsauhsau
Opa kkkkkkkkkkjcraniosk disse:Kkkkkkkkkkkkkk
Putz...
Da um bom filme isso
Michel destruidor de sonhos não teve piedade hein...
~Mundo Cruel
Coitado meu piluEmersonR0x disse:Mancada kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado
Mancada nada -'Joao134715 disse:Que mancada mds kkkk
kkjFefezinBR disse:tadinho :')
claroLetzFly disse:Reputação com fake '-' que feio , mereceu o ban msm
aheuaheuaeBigMikeGRR disse:nossa que triste![]()
q.qzInter disse:Michel destrói sonhos, cuidado -q
Eu ia denunciar, tinha visto mesmo que os cubos dele tavam subindo rápido demais, mas tu já tinha denunciado t.t
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj sou mauxWheatAVIAO disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q vontade de te xingar nmrl kkkkkkkkk
só n coloco sua fotinha aqui porq n quero tomar ban,wMichelsZ disse:Gordo? Careca? Bv? tu ta cagando pela boca hipócrita, me conheça depois me julgue, blz?
Se tu quiser que eu coloque a recente só pede, tenho vergonha de mim não rlx.V1TASS disse:só n coloco sua fotinha aqui porq n quero tomar ban,
'-'wMichelsZ disse:Bom, tudo começou quando o player tinha pego 3k de cubos, estava todo pimposo na esperança de pegar um vip, até que um player chamado michel destruidor de sonhos pega o amigo micky upando reputação com parceiros/fake, dai já sabe no que deu, é nóis amigo micky, tbm kkkj
(não quero criar flame com esse tópico, não tenho a mínima intenção disso.)
Cubos dele antes do ban ;-;
Denuncia do MichelDestruidorDeSonhos:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/680828-up-de-reputa%C3%A7%C3%A3o-com-fakeparceiro/#entry6114465![]()
Eoq micky, tmj camarada
Uma dica amigos, não upem reputação com fake, resulta nisso .-.