- Entrou
- Nov 18, 2015
- Pontuação de reação
- 1,108
- Cubos
- 0
Michel destruindo sonhos desde 2016
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Claro, kkjDani Camposs disse:Michel destruindo sonhos desde 2016
BOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKwMichelsZ disse:Bom, tudo começou quando o player tinha pego 3k de cubos, estava todo pimposo na esperança de pegar um vip, até que um player chamado michel destruidor de sonhos pega o amigo micky upando reputação com parceiros/fake, dai já sabe no que deu, é nóis amigo micky, tbm kkkj
(não quero criar flame com esse tópico, não tenho a mínima intenção disso.)
Cubos dele antes do ban ;-;
Denuncia do MichelDestruidorDeSonhos:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/680828-up-de-reputa%C3%A7%C3%A3o-com-fakeparceiro/#entry6114465![]()
Eoq micky, tmj camarada
Uma dica amigos, não upem reputação com fake, resulta nisso .-.
Gg :3zDieggo disse:KKKKKKKKKK bem feito
Vejo altos lek upando reputação com fake/amigos, só n denuncio por preguiça, To com 280 de reputação e to d boa =/
Se você vesse o tanto que o player fala merda de mim, me difama, faz isso faz aquilo não estaria comentando isso, sem falar que isso é totalmente proibido na comunidade do fórum, quem fez coisa errada mais do que merece ser punido, não acha?Sv3 espadachim3000 disse:Hmmm... Sinceramente, não gostei do que você fez com o cara.
Provavelmente ele não sabia e mesmo que não soubesse não precisa denunciar TODO mundo que faz coisas erradas sem prejudicar ninguém.
Exemplos:
Imagine um cara no Servidor que sem querer mandou 3 mensagens seguidas (aqui da CraftLandia tem delay para /g, mas imagine um Servidor que não tenha) sem querer, acabou não vendo direito e floodando. Para que banir ele? Ele não prejudicou ninguém. Mas se ficar mandando muitas mensagens seguidas, pedir para parar e ele não parar até entendo porque ele está atrapalhando e enchendo o saco, mas não é o caso.
Porém, é lógico que se o cara estiver por exemplo, usando hack, roubando ou algo assim, você tería feito certo de denunciá-lo para tentar diminuir isso. Até porque nesse caso ele estaría prejudicando o jogo dos outros players.
Se prejudicar ou atrapalhar o jogo ou o Fórum, você pode denunciá-lo, mas se o cara tá fazendo isso sem nenhuma intenção, sem atrapalhar ninguém, deixa ele jogar meu amigo.
Só para vocês saberem, Eu nem conheço esse cara que foi banido e nem o dono desse tópico, então não to dizendo isso por conhecer ou ser amigo de um deles. Mas acho que todos tem o direito de se divertir, LÓGICO SEM ATRAPALHAR OS OUTROS.
Vlw blackzerablackjackBR disse:Boa michelzera
Quem não deve não teme, espero a denuncia lá ^^yViniciuss2 disse:proximo é vc. não se esquece
kkkkkkkkjJunior Gomes disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkj micky sem vipfelipeSHAYPADO disse:BOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc é foda! Merece meu like, mas já deu meu limite diário![]()
kkkkkkkk eu também -qVagalumeCego disse:Só por garantia, deviam resetar os cubos dele, aí não tem perigo dele comprar vip e recuperar :v :v :v
Cê é mal asehusheus Quero ser igual você quando eu crescer xD xD
kkkkkkjtsanches disse:Kkkkkkkkkkkk mancada
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Da próxima ele pensa duas vezes antes de vir falar merda.Android Otaku disse:Bom, isso foi mancada, mas se ele fez, foi pq mereceu, mas isso foi muita eu te amogem!
Ui ;vEstrafolis disse:kkkkkkkk eu também -q
Da próxima vez que vir falar merda ele pensa novamente, uéSonicDoBaile disse:mancada
iKaneki disse:Inveja e foda -q
Acho que ele vai pensar três vezes!wMichelsZ disse:kkkkkkj
Da próxima ele pensa duas vezes antes de vir falar merda.
Ui ;v
Da próxima vez que vir falar merda ele pensa novamente, ué
Rala da qui duas caras, tanta pessoa pra ter inveja no mundo teria desse ser ai? só denunciei pra ver se ele para de soltar um pouco de merda pelo dedo.V1TASS disse:Inveja e foda -q
é, melhor se precipitar ..Android Otaku disse:Acho que ele vai pensar três vezes!
Olha cara, não é por nada, mas olha a minha lista de tópicos, tem algo lá que pode te interessar!wMichelsZ disse:Rala da qui duas caras, tanta pessoa pra ter inveja no mundo teria desse ser ai? só denunciei pra ver se ele para de soltar um pouco de merda pelo dedo.
é, melhor se precipitar ..
Me manda por mp ai, plis :3Android Otaku disse:Olha cara, não é por nada, mas olha a minha lista de tópicos, tem algo lá que pode te interessar!
ah calaboca vai gordo careca , vai pra uma academia emagrecer pra ve se perde essa porra de bvwMichelsZ disse:Rala da qui duas caras, tanta pessoa pra ter inveja no mundo teria desse ser ai? só denunciei pra ver se ele para de soltar um pouco de merda pelo dedo.
é, melhor se precipitar ..