=(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Poxa velho, sinto muito porém é a lei da vida tudo que nasce um dia morre. Melhoras nesse momento difícil

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Foda, agora que se começa a dar valor a pequenas coisas

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Aqui no Brasil se diz tanto viveiro como habitat, acho que cada país tem a sua cultura diferente. Se for assim, os dois precisam de informação..
Viveiro significa habitat no mar onde todos os muluscos vivem a ser tratados de um homem para a venda
Viveiro não é habitat, aqui no Brasil é diferente. Sabe aquele local no zoológico em que ficam os pássaros? Viveiro é tipo aquilo

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Viveiro n é a palavra certa, e os animais n deviam estar engaiolados, precisam de ser livres

Coitado morreu fora do habitat natural.. Que tristeza :(
Isso tudo porque pessoas gostam de ''escutar eles cantando'' >:@

Bem triste cara não prendo passaros mesmo em " viveiros "

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

o que significa plmdds?
Cara, viveiro é onde se conserva animais vivos. Eles comem, voam e ficar livres normalmente, só que são muito mais tratados. Se ai em Portugal é diferente, tudo bem, mas tenha consciência disso pelo menos.

E plmdds significa Pelo amor de Deus

Cara, viveiro é onde se conserva animais vivos. Eles comem, voam e ficar livres normalmente, só que são muito mais tratados. Se ai em Portugal é diferente, tudo bem, mas tenha consciência disso pelo menos.

E plmdds significa Pelo amor de Deus
Vey aki em portugal é assim aceita isso, aceita a verdade

Xxgamer00xX disse:
Vey aki em portugal é assim aceita isso, aceita a verdade
Estamos falando de que no Brasil é assim e você fica discutindo, para cara, se aí em Portugal significa isso beleza. Mas o mundo não gira em torno de Portugal, aqui é diferente e pronto

Estamos falando de que no Brasil é assim e você fica discutindo, para cara, se aí em Portugal significa isso beleza. Mas o mundo não gira em torno de Portugal, aqui é diferente e pronto
Eu sei desculpe, é que é dificil ter todos os br contra mim ako na craftlandia, eles me chamam de viado aos portugues é mt preconceito e eu tou ficando farto e chatiado sabe.....

HallsdePapel disse:
Coitado morreu fora do habitat natural.. Que tristeza :(
Isso tudo porque pessoas gostam de ''escutar eles cantando'' >:@
ele morava na metade do lote da minha casa '-' em 1 bagulho gigante de vidro com outros 6 passaros

q pena... o meu casal de calopsita já está vivendo a mais de 10 ANOS, já passou muito da expectativa de vida

Meus pesâmes eu ja perdi um cachorro e inclusive um passarinho foi muito triste pra mim ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar