XxGamerzxX
Neutro
Poxa velho, sinto muito porém é a lei da vida tudo que nasce um dia morre. Melhoras nesse momento difícil
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Viveiro significa habitat no mar onde todos os muluscos vivem a ser tratados de um homem para a vendaAqui no Brasil se diz tanto viveiro como habitat, acho que cada país tem a sua cultura diferente. Se for assim, os dois precisam de informação..
Viveiro n é a palavra certa, e os animais n deviam estar engaiolados, precisam de ser livresViveiro não é habitat, aqui no Brasil é diferente. Sabe aquele local no zoológico em que ficam os pássaros? Viveiro é tipo aquilo
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Xxgamer00xX disse:Viveiro significa habitat no mar onde todos os muluscos vivem a ser tratados de um homem para a venda
Viveiro n é a palavra certa, e os animais n deviam estar engaiolados, precisam de ser livres
o que significa plmdds?
Cara, viveiro é onde se conserva animais vivos. Eles comem, voam e ficar livres normalmente, só que são muito mais tratados. Se ai em Portugal é diferente, tudo bem, mas tenha consciência disso pelo menos.o que significa plmdds?
Vey aki em portugal é assim aceita isso, aceita a verdadeCara, viveiro é onde se conserva animais vivos. Eles comem, voam e ficar livres normalmente, só que são muito mais tratados. Se ai em Portugal é diferente, tudo bem, mas tenha consciência disso pelo menos.
E plmdds significa Pelo amor de Deus
Xxgamer00xX disse:Vey aki em portugal é assim aceita isso, aceita a verdade
Eu sei desculpe, é que é dificil ter todos os br contra mim ako na craftlandia, eles me chamam de viado aos portugues é mt preconceito e eu tou ficando farto e chatiado sabe.....Estamos falando de que no Brasil é assim e você fica discutindo, para cara, se aí em Portugal significa isso beleza. Mas o mundo não gira em torno de Portugal, aqui é diferente e pronto
ele morava na metade do lote da minha casa '-' em 1 bagulho gigante de vidro com outros 6 passarosHallsdePapel disse:Coitado morreu fora do habitat natural.. Que tristeza
Isso tudo porque pessoas gostam de ''escutar eles cantando'' >![]()
Ele com certeza seria mais feliz na natureza...zDexH1T4T1 disse:ele morava na metade do lote da minha casa '-' em 1 bagulho gigante de vidro com outros 6 passaros