- Entrou
- Nov 30, 2013
- Pontuação de reação
- 1,708
- Cubos
- 0
Complicado maninho :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kkkkkk primeiro que você não me conhece nem um pouco pra me chamar de burra, e segundo que se você comentou a sua opinião, também está disposto a receber outras contrariando a sua.Cara que eu saiba eu falei com o dono do topico e n com vc entao fica na sua que eu fico na minha ignorante, se acha mt mas n hora de bater de frente n vem entao cala essa boca e n sou doente seu burro
Lkkk flame n me mete medo igual vc que me fica denunciando, vai fazer denuncia neste comentario tbm?Kkkkkk primeiro que você não me conhece nem um pouco pra me chamar de burra, e segundo que se você comentou a sua opinião, também está disposto a receber outras contrariando a sua.
O mundo não gira em torno de você e muito menos do seu país.
Agora fica ai com esse alerta por flame, bjs
"Não fale do meu pais que seu é xiu ae"Lkkk flame n me mete medo igual vc que me fica denunciando, vai fazer denuncia neste comentario tbm?
N fale do meu pais que seu é xiu ae mamae