ENTREGUE [2.0] Pesca - lixeira, baus ilimitados e +

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
jimmyfilips disse:
aqui ele não faz isso, vc não colocou linha no ultimo slot ne? usou o edit file ou colocou o macro na linha? ele chega a digitar no chat /home bau1?
ok, agora nao tem mais o ^$ ok? coloca direto só "= numero;"
jimmy ele só não limpa linha e vara né?

jimmy eu deixei pescando e fui x1 em acc lisa quando voltei ele não parava de reparar e não voltava a pescar '-'

jimmyfilips disse:
podem testar a nova versão?

CHANGELOG
29/12/2013 - Tópico criado
29/12/2013 - Bug "/home pesca toda hora" corrigido
29/12/2013 - dificuldade com as homes disco e bau (comando type) corrigidas, delay para digitar aumentado
29/12/2013 - aumentado tempo entre "batidas" na placa de venda dos discos
30/12/2013 - corrigido bug de pular para home disco2
30/12/2013 - corrigido bug da home bau
Jimmy pra mim ta de boa até agora, na parte do bau etc... Mais me tira uma dúvida... Na hora que ele for jogar o lixo, como vai ser e em que momento ele vai jogar?

Sem bugs aqui , parabéns o ruim é que não pesca muito peixe .

Jimmy estou com duvida na parte da trap que vai jogar os items fora , a trap fica no pesqueiro ou em outro lugar? '-' se alguém souber responder responde ae plis :/

HomieOFepicness disse:
Jimmy estou com duvida na parte da trap que vai jogar os items fora , a trap fica no pesqueiro ou em outro lugar? '-' se alguém souber responder responde ae plis :/
o jimmy já mostro procure em uma dessas páginas////// jimmy teria como me explicar aonde almenta velocidade de pescar?ta muito fraca =( tirando isso o macro tá ótimo :P

jimmyfilips, edita o Macro para que ele não escreva /home disco1 e tbm que ele de apenas 1 hit na placa e de home disco2 logo em seguida, dps disco3,4,5, pode fazer ? :P

Arturo122 disse:
jimmyfilips, edita o Macro para que ele não escreva /home disco1 e tbm que ele de apenas 1 hit na placa e de home disco2 logo em seguida, dps disco3,4,5, pode fazer ? :P
nao qr q ele escreva? como assim? e ele ta dando 2 hits, usa a placa de 10 q assim ele vende 20, impossivel ter mais q isso te um tipo so
DJRemix disse:
Jimmy pra mim ta de boa até agora, na parte do bau etc... Mais me tira uma dúvida... Na hora que ele for jogar o lixo, como vai ser e em que momento ele vai jogar?

HomieOFepicness disse:
a trap fica no pesqueiro

jimmyfilips disse:
nao qr q ele escreva? como assim? e ele ta dando 2 hits, usa a placa de 10 q assim ele vende 20, impossivel ter mais q isso te um tipo so

a trap fica no pesqueiro
Ele tá digitando /home disco1, não quero que ele digite, apenas de home direto e o delay pra dar /home disco2,3,4 tá muito...

Estranho quando eu ativo a macro eu sou desconectado do servidor e aparece "Por favor não use no chat as cores $e $2 $d e $r"

Não sei pq acontece isso :/

Arturo122 disse:
Ele tá digitando /home disco1, não quero que ele digite, apenas de home direto e o delay pra dar /home disco2,3,4 tá muito...

jimmyfilips disse:
5 - Itens lixo
para definir quais itens irão para a lixeira, localize este trecho na macro:
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;

para escolher os itens, marque em cada linha o ID do item a ser jogado fora, se precisar de mais itens, coloque mais linhas, se utilizar menos, não tem problema nenhum, a quantia é você que define!
Utilize este padrão para marcar o item:
#li[] = ^314$;
#li[] = ^315$;
#li[] = ^316$;
#li[] = ^317$;
é assim :
#li[] = ^314$;
#li[] = ^315$;
#li[] = ^316$;
#li[] = ^317$;
ou assim:
#li[] = ^314;