Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sem bugs?? *-* foi bom ler isso kkk obrigado!eVoke disse:Sem bugs aqui ;D Parabéns pelo macro.
jimmy ele só não limpa linha e vara né?jimmyfilips disse:aqui ele não faz isso, vc não colocou linha no ultimo slot ne? usou o edit file ou colocou o macro na linha? ele chega a digitar no chat /home bau1?
ok, agora nao tem mais o ^$ ok? coloca direto só "= numero;"
ja concertei, tenta dnv com o novo codeEndeeR disse:jimmy eu deixei pescando e fui x1 em acc lisa quando voltei ele não parava de reparar e não voltava a pescar '-'
Jimmy pra mim ta de boa até agora, na parte do bau etc... Mais me tira uma dúvida... Na hora que ele for jogar o lixo, como vai ser e em que momento ele vai jogar?jimmyfilips disse:podem testar a nova versão?
CHANGELOG
29/12/2013 - Tópico criado
29/12/2013 - Bug "/home pesca toda hora" corrigido
29/12/2013 - dificuldade com as homes disco e bau (comando type) corrigidas, delay para digitar aumentado
29/12/2013 - aumentado tempo entre "batidas" na placa de venda dos discos
30/12/2013 - corrigido bug de pular para home disco2
30/12/2013 - corrigido bug da home bau
lha o sv caiu mais qnd voltar testo e vejo se tem mais algum bug blz?jimmyfilips disse:ja concertei, tenta dnv com o novo code
o jimmy já mostro procure em uma dessas páginas////// jimmy teria como me explicar aonde almenta velocidade de pescar?ta muito fraca =( tirando isso o macro tá ótimoHomieOFepicness disse:Jimmy estou com duvida na parte da trap que vai jogar os items fora , a trap fica no pesqueiro ou em outro lugar? '-' se alguém souber responder responde ae plis :/
nao qr q ele escreva? como assim? e ele ta dando 2 hits, usa a placa de 10 q assim ele vende 20, impossivel ter mais q isso te um tipo soArturo122 disse:jimmyfilips, edita o Macro para que ele não escreva /home disco1 e tbm que ele de apenas 1 hit na placa e de home disco2 logo em seguida, dps disco3,4,5, pode fazer ?![]()
DJRemix disse:Jimmy pra mim ta de boa até agora, na parte do bau etc... Mais me tira uma dúvida... Na hora que ele for jogar o lixo, como vai ser e em que momento ele vai jogar?
a trap fica no pesqueiroHomieOFepicness disse:Jimmy estou com duvida na parte da trap que vai jogar os items fora , a trap fica no pesqueiro ou em outro lugar? '-' se alguém souber responder responde ae plis :/
Ele tá digitando /home disco1, não quero que ele digite, apenas de home direto e o delay pra dar /home disco2,3,4 tá muito...jimmyfilips disse:nao qr q ele escreva? como assim? e ele ta dando 2 hits, usa a placa de 10 q assim ele vende 20, impossivel ter mais q isso te um tipo so
a trap fica no pesqueiro
Arturo122 disse:Ele tá digitando /home disco1, não quero que ele digite, apenas de home direto e o delay pra dar /home disco2,3,4 tá muito...
é assim :jimmyfilips disse:5 - Itens lixo
para definir quais itens irão para a lixeira, localize este trecho na macro:
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
para escolher os itens, marque em cada linha o ID do item a ser jogado fora, se precisar de mais itens, coloque mais linhas, se utilizar menos, não tem problema nenhum, a quantia é você que define!
Utilize este padrão para marcar o item:
#li[] = ^314$;
#li[] = ^315$;
#li[] = ^316$;
#li[] = ^317$;