ENTREGUE [2.0] Pesca - lixeira, baus ilimitados e +

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por jimmyfilips, 29 Dezembro 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Finaliti

    Finaliti Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    28 Outubro 2012
    Mensagens:
    341
    Curtidas Recebidas:
    50
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    365.00
    Nick:
    Finaliti
    kra vc manja muito desses paranaue por nao coloco pra vender discos na warp vip?
    jimmyfilips
     
  2. Betinho00BR

    Betinho00BR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    10 Maio 2013
    Mensagens:
    2,830
    Curtidas Recebidas:
    254
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    Betinho00BR
    :3 ir pescar la no paradise
     
  3. EndeerZ

    EndeerZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Março 2013
    Mensagens:
    6,161
    Curtidas Recebidas:
    1,301
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    678.10
    Nick:
    Endeer_Dragon
    Clan:
    TzT
    $${
    if(pesca);
    ACHIEVEMENTGET(pesca desativada,346);unset(pesca);stop();
    else;
    ACHIEVEMENTGET(pesca ativada,346);set(pesca);set(bausok);#nbau=1;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;

    PROMPT(#maxbau,$$?,"Quantos baús você irá utilizar?");
    PROMPT(&discos,$$?,"venderá discos? (s/n)");

    do;
    //================================================ preparar
    gui(inventory);pick(346);
    look(%&dir%);look(,-90);
    //================================================ repara
    if(%DURABILITY%<20);look(,90);
    ACHIEVEMENTGET(Reparando a vara,346);
    wait(500ms);
    do(2);key(use);wait(500ms);loop;
    ACHIEVEMENTGET(Vara reparada,346);
    endif;
    //================================================ pesca
    look(%&dir%);look(,-90);
    do(19);key(use);wait(1ms);loop;
    //================================================ verifica inventario
    if(bausok);wait(10ms);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    //================================================ limpa
    if(%#stack%!=0);
    look(%&dir%);look(,0);

    ARRAYSIZE(#li,#size);#size = #size - 1;
    FOR(#y,0,%#size%);
    POP(#li,#tempvar);
    NEXT;

    #tempvar = 0;
    #li[] = ^256$;
    #li[] = ^257$;
    #li[] = ^258$;
    #li[] = ^267$;
    #li[] = ^283$;
    #li[] = ^284$;
    #li[] = ^285$;
    #li[] = ^286$;
    #li[] = ^292$;
    #li[] = ^293$;
    #li[] = ^294$;
    #li[] = ^306$;
    #li[] = ^307$;
    #li[] = ^308$;
    #li[] = ^309$;
    #li[] = ^314$;
    #li[] = ^315$;
    #li[] = ^316$;
    #li[] = ^317$;

    ACHIEVEMENTGET(limpando inventario,325);
    for(#slotn,9,44);
    GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);INDEXOF(#li,#index,%#id%);
    IF((#index != -1) && (%#id% != 0));
    SLOTCLICK(%#slotn%);SLOTCLICK(-999);WAIT(50ms);
    ENDIF;
    next;
    ACHIEVEMENTGET(Inventario limpo,325);
    //================================================ discos
    ifmatches(%&discos%,s);
    gui();
    ACHIEVEMENTGET(vendendo discos,2259);
    for(#hdisco,1,12);
    type(sst);wait(500ms);
    type( /home disco);wait(500ms);
    type(%#hdisco%);wait(1);PRESS(return);
    wait(5);do(2);key(attack);wait(1);loop;wait(1);
    next;
    ACHIEVEMENTGET(discos vendidos,2259);
    endif;
    //================================================ baus
    gui();
    do;wait(1);
    type(sst);wait(500ms);
    type( /home bau);wait(500ms);
    type(%#nbau%);
    wait(1);PRESS(return);wait(5);
    ACHIEVEMENTGET(guardando itens,146);
    key(use);wait(1);

    for(#slotn,54,89);
    GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
    if(%#id%=346);elseif(%#id%=287);else;
    slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
    endif;
    next;
    //================================================ verifica bau cheio
    wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);
    if(%#stack%!=0);inc(#nbau);endif;
    if(%#nbau%=%#maxbau%);
    unset(bausok);ACHIEVEMENTGET(baús cheios,146);gui();
    else;gui();endif;

    until(%#stack%=0);
    ACHIEVEMENTGET(itens guardandos,146);
    }$$/home pesca$${wait(5);
    endif;endif;loop;
    }$$
     
  4. zaroslend

    zaroslend Neutro

    Afiliado:
    19 Dezembro 2011
    Mensagens:
    53
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    40.00
    Nick:
    ZarosLend
    Facebook:
    https://www.facebook.com/lgustavocamposl
    Skype:
    gustavorunescape
  5. Cadu1

    Cadu1 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    24 Julho 2012
    Mensagens:
    57
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    72.00
    Nick:
    Cadu1
    Facebook:
    https://www.facebook.com/cadududus
    Skype:
    dudus.ass
    Como q faz pra ele joga os items fora ? ,tipo eu quero q ele jogue os items sem encanto e guarde os com encanto
     
  6. joao afonso

    joao afonso Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Junho 2013
    Mensagens:
    27
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo-SP
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    coppula
    Clan:
    EcT
    primeiramente o macro e foda mais vc podia fazer um videio mostro passo a passo com intalar e fazer a trap etc.. pf pf pf pf parabéns
     
  7. ZomBiGameR

    ZomBiGameR Neutro

    Afiliado:
    4 Janeiro 2014
    Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    ZomBiGameR
    Facebook:
    walllacemsena@hotmail.com
    Skype:
    wallace.sena2
    Nossa Muito Bom Perfeito.[​IMG]
     
  8. Tutuuu

    Tutuuu Neutro
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2012
    Mensagens:
    65
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    62.00
    Nick:
    Tutuuu
    Você não colocou delay na hora de dropar os itens na lixeira, as vezes fica alguns itens que deveriam ir para o lixo no inventário. Seria legal você colocar um delay de 50ms, acho que já funciona :p

    @edit

    Na verdade, já tem delay, agora que vi, então vou tentar aumentar esse delay para ver se para de acontecer isso.
     
  9. cripiii

    cripiii Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2013
    Mensagens:
    9,376
    Curtidas Recebidas:
    2,463
    Curtiu:
    3,533
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    cripiii
    Clan:
    ༼ つ
    Macro mto foda, qm n te respeita n tem mais oq fazer, seus macros sao os melhores!
     
  10. jimmyfilips

    jimmyfilips Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    3,020
    Curtidas Recebidas:
    3,668
    Curtiu:
    1,706
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,692.00
    Nick:
    jimmyfilips
    Facebook:
    nem vem...
    Skype:
    aq tb n...
    Resolvido
    $${
    if(pesca);
    ACHIEVEMENTGET(pesca desativada,346);unset(pesca);stop();
    else;
    ACHIEVEMENTGET(pesca ativada,346);set(pesca);set(bausok);#nbau=1;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;

    PROMPT(#maxbau,$$?,"Quantos baús você irá utilizar?");
    PROMPT(&discos,$$?,"venderá discos? (s/n)");

    do;
    //================================================ preparar
    gui(inventory);pick(346);
    look(%&dir%);look(,-90);
    //================================================ repara
    if(%DURABILITY%<20);look(,90);
    ACHIEVEMENTGET(Reparando a vara,346);
    wait(500ms);
    do(2);key(use);wait(500ms);loop;
    ACHIEVEMENTGET(Vara reparada,346);
    endif;
    //================================================ pesca
    look(%&dir%);look(,-90);
    do(19);key(use);wait(1ms);loop;
    //================================================ verifica inventario
    if(bausok);wait(10ms);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    //================================================ limpa
    if(%#stack%!=0);
    look(%&dir%);look(,0);

    ARRAYSIZE(#li,#size);#size = #size - 1;
    FOR(#y,0,%#size%);
    POP(#li,#tempvar);
    NEXT;

    #tempvar = 0;
    #li[] = 256$;
    #li[] = 257$;
    #li[] = 258$;
    #li[] = 267$;
    #li[] = 283$;
    #li[] = 284$;
    #li[] = 285$;
    #li[] = 286$;
    #li[] = 292$;
    #li[] = 293$;
    #li[] = 294$;
    #li[] = 306$;
    #li[] = 307$;
    #li[] = 308$;
    #li[] = 309$;
    #li[] = 314$;
    #li[] = 315$;
    #li[] = 316$;
    #li[] = 317$;

    ACHIEVEMENTGET(limpando inventario,325);
    for(#slotn,9,44);
    GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);INDEXOF(#li,#index,%#id%);
    IF((#index != -1) && (%#id% != 0));
    SLOTCLICK(%#slotn%);SLOTCLICK(-999);WAIT(50ms);
    ENDIF;
    next;
    ACHIEVEMENTGET(Inventario limpo,325);
    //================================================ discos
    ifmatches(%&discos%,s);
    gui();
    ACHIEVEMENTGET(vendendo discos,2259);
    for(#hdisco,1,12);
    type(sst);wait(500ms);
    type( /home disco);wait(500ms);
    type(%#hdisco%);wait(1);PRESS(return);
    wait(5);do(2);key(attack);wait(1);loop;wait(1);
    next;
    ACHIEVEMENTGET(discos vendidos,2259);
    endif;
    //================================================ baus
    gui();
    do;wait(1);
    type(sst);wait(500ms);
    type( /home bau);wait(500ms);
    type(%#nbau%);
    wait(1);PRESS(return);wait(5);
    ACHIEVEMENTGET(guardando itens,146);
    key(use);wait(1);

    for(#slotn,54,89);
    GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
    if(%#id%=346);elseif(%#id%=287);else;
    slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
    endif;
    next;
    //================================================ verifica bau cheio
    wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);
    if(%#stack%!=0);inc(#nbau);endif;
    if(%#nbau%=%#maxbau%);
    unset(bausok);ACHIEVEMENTGET(baús cheios,146);gui();
    else;gui();endif;

    until(%#stack%=0);
    ACHIEVEMENTGET(itens guardandos,146);
    }$$/home pesca$${wait(5);
    endif;endif;loop;
    }$$

    nao tem como identificar os com ou sem encantamento atraves do id
     
  11. Tutuuu

    Tutuuu Neutro
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2012
    Mensagens:
    65
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    62.00
    Nick:
    Tutuuu
    Jimmy, estou com um probleminha que não consigo resolver, as vezes, uns itens que deviam ser jogados fora acabam indo para os baús. Poderia me ajudar?
     
  12. EndeerZ

    EndeerZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Março 2013
    Mensagens:
    6,161
    Curtidas Recebidas:
    1,301
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    678.10
    Nick:
    Endeer_Dragon
    Clan:
    TzT
    vou testar.
     
  13. Juniorpar

    Juniorpar Neutro

    Afiliado:
    31 Agosto 2012
    Mensagens:
    12
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    Juniorpar
    testei a macro mas nao sei se foi por inabilidade minha ou falta de interpretar o texto direito, pois nao consigo fazer com que as homes setadas funcionem. criei as homes com home bau1 2 3 e assim por diante mas o avatar nao vai para as homes. como posso resolver o problema e se possivel de um exemplo de resposta para a pesgunta que a macro faz. Quantos baús você irá usar (utilize números) é para usar somente os numeros das homes ou identifica-la por completo? exemplo /home bau1 ou somente 1. agradeço e aguardo sua resposta.
     
  14. jimmyfilips

    jimmyfilips Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    3,020
    Curtidas Recebidas:
    3,668
    Curtiu:
    1,706
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,692.00
    Nick:
    jimmyfilips
    Facebook:
    nem vem...
    Skype:
    aq tb n...
    utilize somente 1, coloque apenas numeros na resposta, ele chega a digitar o nome da home ao menos?
     
  15. Juniorpar

    Juniorpar Neutro

    Afiliado:
    31 Agosto 2012
    Mensagens:
    12
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    Juniorpar
    ele nao digita o nome da home.
     
  16. jimmyfilips

    jimmyfilips Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    3,020
    Curtidas Recebidas:
    3,668
    Curtiu:
    1,706
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,692.00
    Nick:
    jimmyfilips
    Facebook:
    nem vem...
    Skype:
    aq tb n...
    entao vc fez a instalação de forma errônea

    aumentei o delay, tenta agora
     
  17. Juniorpar

    Juniorpar Neutro

    Afiliado:
    31 Agosto 2012
    Mensagens:
    12
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    Juniorpar
  18. xXSephirothXx

    VIP

    Afiliado:
    29 Março 2013
    Mensagens:
    1,158
    Curtidas Recebidas:
    143
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Presidente...
    Cubos:
    1,446.00
    Nick:
    MaykoNOfficial
    Skype:
    MaykoNOfficial
    Apesar De Eu Não Jogar Muito Mais Vou Testar =)
     
  19. ShaDoWBR190

    ShaDoWBR190 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Junho 2012
    Mensagens:
    748
    Curtidas Recebidas:
    451
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,186.00
    Nick:
    ShaDoWBR190
    Clan:
    SoH - Heaven
  20. Juniorpar

    Juniorpar Neutro

    Afiliado:
    31 Agosto 2012
    Mensagens:
    12
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    Juniorpar
    infelizmente nao consegui utilizar sua macro. voce ja viu a macro de matar mobs e de escavação? eu uso ambas sem problema e pensei e se voce utilizasse o modelo de sethome que estas macros usam? mantendo a venda de discos e a limpeza de itens selecionados. Eu confesso que nao entendo de programação e nao é minha intensão de mudar seu trabalho, o problema de nao funcionar a macro é todo meu, pois fui eu quem nao conseguiu utiliza-la. Mas o formato de homes usadas pelas macros que sitei funcionam perfeitamente. Se eu soubesse onde devo fazer as modificações de comando nao lhe incomodaria. De antemão agradeço.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.