ENTREGUE [1.7.2] Reparação 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
ja to usando perfect tinha que ser do meu clan ne? kkkkk

Tem uma coisa :/ quando eu ligo o macro ele não anda pelo corredor, eu fiz todos os passos, fiz pela 2 vez e a mesma coisa, oq eu posso fazer?

jimmyfilips disse:
tem sim, e pensei nisso, só nao sabia se compensava
Opa tem como editar pra gente ae do jeito que o carinha ali falou? :) dar /home repinicio 2
aqui a terra não esta voltando ao normal

Aliás, ótimo macro melhor que o outro :)

vish o macro bugo aq.. ele nao ta andando, fica parado num lugar so,

boa mano graças a vc to começando a programar postei meu primeiro macro hoje....

parabems pelo macro uma nova opção de reparar e muito rapida por sinal !!! up
so uma coisa se você colocar para correr o player não ficaria mais rapido sei que poderia dar bug e ele não arar mais sera que não ficaria bom ?? uma sugestão :)

XBTSX disse:
parabems pelo macro uma nova opção de reparar e muito rapida por sinal !!! up
so uma coisa se você colocar para correr o player não ficaria mais rapido sei que poderia dar bug e ele não arar mais sera que não ficaria bom ?? uma sugestão :)
na verdade coloquei um comando que faz ele andar um bloco exatamente assim que ara todos que estão em volta, pra ter 100% de aproveitamento dos blocos em volta, mas como ele ara muito rápido, da a impressão de simplesmente andar

jimmyfilips disse:
na verdade coloquei um comando que faz ele andar um bloco exatamente assim que ara todos que estão em volta, pra ter 100% de aproveitamento dos blocos em volta, mas como ele ara muito rápido, da a impressão de simplesmente andar
bem inteligente assim ele fica o mais rapido e o mais certeiro possivel entendo

cara vc ta on responde rapido pfvv esse macro n ta pegando eu faço direto as parada n funfa na 1.7.2 server premium tipo ele n anda so fica em 1 bloco e arando ao redor e reparando
pfvvvv respondeee

Explica melhor pfvvvvv

Crizon22 disse:
cara vc ta on responde rapido pfvv esse macro n ta pegando eu faço direto as parada n funfa na 1.7.2 server premium tipo ele n anda so fica em 1 bloco e arando ao redor e reparando
pfvvvv respondeee

Explica melhor pfvvvvv
coloca no edit files...

cara, toma qui meu cubo, macro perfeita cara :diamond: :diamond: :diamond:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar