ENTREGUE [1.7.2] Reparação 2.0

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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cara tem uma coisa agora ta fufando as vezes ele para no final e n se meche mais e so fica andando pra frente da um up. explicamdno melhor????
 
Alguém pode postar um vídeo? Testei aqui ele só gira e volta pra home mas nem anda :s e também fica trocando de slot toda hora ..
 
Parabéns jimmy este macro é otimo e muito organizado parabéns pelo seu trabalho otimos todos seus macros
 
Parabéns pelo macro Jimmy!

Fiz uma pequena alteração no código para resolver o meu problema e de outras pessoas que possam ter o mesmo.

Meu macro ia ate o final e travava na terra, nao dava /home repinicio.

Então adicionei um bloco de lã no final do tunel, assim quando ele bate nele e verifica que é uma lã, automaticamente volta para o início recomeçando o processo.
Código:
$${
if(repjimmy);log("&4[%PLAYER%] &6Reparação &2OFF");unset(repjimmy);keyup(forward);keyup(back);keyup(right);keyup(sneak);stop();
else;set(repjimmy);log(&3[%PLAYER%] &6Reparação &4ON);#nslot=1;slot(1);#status=0;endif;
 
 
PROMPT(#delay,$$?,"quantos segundos de espera para ir a home? (somente numeros)");
//#delay = 5;
}$$/sethome repinicio$${
 
&ff = %DIRECTION%;
ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;&fa=SOUTH;&fd=EAST;&fe=WEST;#xf=0;#zf=-1;endif;
ifmatches(%&ff%,S);&fa=NORTH;&ff=SOUTH;&fe=EAST;&fd=WEST;#xf=0;#zf=1;endif;
ifmatches(%&ff%,E);&fe=NORTH;&fd=SOUTH;&ff=EAST;&fa=WEST;#xf=1;#zf=0;endif;
ifmatches(%&ff%,W);&fd=NORTH;&fe=SOUTH;&fa=EAST;&ff=WEST;#xf=-1;#zf=0;endif;

do;
//reparar
if(%DURABILITY%<10);logto(debug,%#nslot%);
if(%#nslot%=9);keyup(forward);keyup(back);}$$/sethome reptemp$${wait(1t);}$$/home rep$${wait(%#delay%);
//selecionando enxadas
slot(1);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(2);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(3);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(4);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(5);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(6);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(7);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(8);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(9);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
#nslot=1;slot(1);}$$/home reptemp$${wait(%#delay%);
else;INC(#nslot,1);logto(debug,agora no slot: %#nslot%);slot(%#nslot%);
endif;
endif;

if(%DURABILITY%>8);
//usar
look(%&ff%);look(,90);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t);


//verificar bloco
getidrel(%#xf%,0,%#zf%,&bloco);ifmatches(%&bloco%,wool);#status=1;else;#status=0;endif;
if(%#status%=0);
//andar
#px=%XPOS%;#pz=%ZPOS%;look(%&ff%);
do;keydown(forward);until((%XPOS%=%#px%+1)|(%XPOS%=%#px%-1)|(%ZPOS%=%#pz%+1)|(%ZPOS%=%#pz%-1));keyup(forward);
else;
//voltar
}$$/home repinicio$${wait(%#delay%);
endif;endif;endif;
loop;
}$$
 
Domingos disse:
Parabéns pelo macro Jimmy!

Fiz uma pequena alteração no código para resolver o meu problema e de outras pessoas que possam ter o mesmo.

Meu macro ia ate o final e travava na terra, nao dava /home repinicio.
Então adicionei um bloco de lã no final do tunel, assim quando ele bate nele e verifica que é uma lã, automaticamente volta para o início recomeçando o processo.

$${
if(repjimmy);log("&4[%PLAYER%] &6Reparação &2OFF");unset(repjimmy);keyup(forward);keyup(back);keyup(right);keyup(sneak);stop();
else;set(repjimmy);log(&3[%PLAYER%] &6Reparação &4ON);#nslot=1;slot(1);#status=0;endif;


PROMPT(#delay,$$?,"quantos segundos de espera para ir a home? (somente numeros)");
//#delay = 5;
}$$/sethome repinicio$${

&ff = %DIRECTION%;
ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;&fa=SOUTH;&fd=EAST;&fe=WEST;#xf=0;#zf=-1;endif;
ifmatches(%&ff%,S);&fa=NORTH;&ff=SOUTH;&fe=EAST;&fd=WEST;#xf=0;#zf=1;endif;
ifmatches(%&ff%,E);&fe=NORTH;&fd=SOUTH;&ff=EAST;&fa=WEST;#xf=1;#zf=0;endif;
ifmatches(%&ff%,W);&fd=NORTH;&fe=SOUTH;&fa=EAST;&ff=WEST;#xf=-1;#zf=0;endif;

do;
//reparar
if(%DURABILITY%<10);logto(debug,%#nslot%);
if(%#nslot%=9);keyup(forward);keyup(back);}$$/sethome reptemp$${wait(1t);}$$/home rep$${wait(%#delay%);
//selecionando enxadas
slot(1);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(2);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(3);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(4);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(5);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(6);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(7);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(8);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(9);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
#nslot=1;slot(1);}$$/home reptemp$${wait(%#delay%);
else;INC(#nslot,1);logto(debug,agora no slot: %#nslot%);slot(%#nslot%);
endif;
endif;

if(%DURABILITY%>8);
//usar
look(%&ff%);look(,90);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t);


//verificar bloco
getidrel(%#xf%,0,%#zf%,&bloco);ifmatches(%&bloco%,wool);#status=1;else;#status=0;endif;
if(%#status%=0);
//andar
#px=%XPOS%;#pz=%ZPOS%;look(%&ff%);
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else;
//voltar
}$$/home repinicio$${wait(%#delay%);
endif;endif;endif;
loop;
}$$
ae da 1 up ai como fazer uma explicação melhor????
 
Crizon22 disse:
ae da 1 up ai como fazer uma explicação melhor????
Oi Crizon,
Então, eu fiz alguns testes a mais e percebi que nem era necessário mudar o bloco.
O problema do meu terreno era que o último bloco ficava o de baixo (chão) tapado e o acima dele vazio. Isso fazia o macro achar que ainda existia um bloco vazio para percorrer e ficava trancado la.
Recomendo que no final do seu corredor você feche todo ele com blocos de dirt mesmo, assim o macro não vai bugar mais.
Abraços.
 
Domingos disse:
Parabéns pelo macro Jimmy!

Fiz uma pequena alteração no código para resolver o meu problema e de outras pessoas que possam ter o mesmo.

Meu macro ia ate o final e travava na terra, nao dava /home repinicio.
Então adicionei um bloco de lã no final do tunel, assim quando ele bate nele e verifica que é uma lã, automaticamente volta para o início recomeçando o processo.

$${
if(repjimmy);log("&4[%PLAYER%] &6Reparação &2OFF");unset(repjimmy);keyup(forward);keyup(back);keyup(right);keyup(sneak);stop();
else;set(repjimmy);log(&3[%PLAYER%] &6Reparação &4ON);#nslot=1;slot(1);#status=0;endif;


PROMPT(#delay,$$?,"quantos segundos de espera para ir a home? (somente numeros)");
//#delay = 5;
}$$/sethome repinicio$${

&ff = %DIRECTION%;
ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;&fa=SOUTH;&fd=EAST;&fe=WEST;#xf=0;#zf=-1;endif;
ifmatches(%&ff%,S);&fa=NORTH;&ff=SOUTH;&fe=EAST;&fd=WEST;#xf=0;#zf=1;endif;
ifmatches(%&ff%,E);&fe=NORTH;&fd=SOUTH;&ff=EAST;&fa=WEST;#xf=1;#zf=0;endif;
ifmatches(%&ff%,W);&fd=NORTH;&fe=SOUTH;&fa=EAST;&ff=WEST;#xf=-1;#zf=0;endif;

do;
//reparar
if(%DURABILITY%<10);logto(debug,%#nslot%);
if(%#nslot%=9);keyup(forward);keyup(back);}$$/sethome reptemp$${wait(1t);}$$/home rep$${wait(%#delay%);
//selecionando enxadas
slot(1);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(2);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(3);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(4);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(5);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(6);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(7);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(8);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(9);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
#nslot=1;slot(1);}$$/home reptemp$${wait(%#delay%);
else;INC(#nslot,1);logto(debug,agora no slot: %#nslot%);slot(%#nslot%);
endif;
endif;

if(%DURABILITY%>8);
//usar
look(%&ff%);look(,90);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t);
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look(%&fe%);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t);


//verificar bloco
getidrel(%#xf%,0,%#zf%,&bloco);ifmatches(%&bloco%,wool);#status=1;else;#status=0;endif;
if(%#status%=0);
//andar
#px=%XPOS%;#pz=%ZPOS%;look(%&ff%);
do;keydown(forward);until((%XPOS%=%#px%+1)|(%XPOS%=%#px%-1)|(%ZPOS%=%#pz%+1)|(%ZPOS%=%#pz%-1));keyup(forward);
else;
//voltar
}$$/home repinicio$${wait(%#delay%);
endif;endif;endif;
loop;
}$$
Fera, ta tipo assim, ele ara 9 blocos de distância passando por todos os 9 slots, ou seja, só gasta 1 de durabilidade em cada, ele da home e repara com apenas 1 de durabilidade gasta, ou seja, não está upando skill...
Deu pra entender? Pode arrumar please?
 
LuckxD disse:
Fera, ta tipo assim, ele ara 9 blocos de distância passando por todos os 9 slots, ou seja, só gasta 1 de durabilidade em cada, ele da home e repara com apenas 1 de durabilidade gasta, ou seja, não está upando skill...
Deu pra entender? Pode arrumar please?
Ta funcionando direitinho o macro original do Jimmy.
Cada bloco que ele anda gasta 7 de durabilidade, assim que ele gastar todas ferramentas, ele repara e volta.
As vezes acontece de quebrar uma ferramenta quando da um pouco de lag, mas é raro acontecer.
Verifique se o seu túnel está exatamente como na foto, detalhe que você não pode ter nada acima das terras que vai arar, como por exemplo cercas, mais dirt, etc.
 
Domingos disse:
Ta funcionando direitinho o macro original do Jimmy.
Cada bloco que ele anda gasta 7 de durabilidade, assim que ele gastar todas ferramentas, ele repara e volta.
As vezes acontece de quebrar uma ferramenta quando da um pouco de lag, mas é raro acontecer.
Verifique se o seu túnel está exatamente como na foto, detalhe que você não pode ter nada acima das terras que vai arar, como por exemplo cercas, mais dirt, etc.
Vlw
 
Uma sugestão, porque não coloca um bloco de terra como teto? Ele vai ajudar a prevenir a chuva(bloco guarda-chuva hue) ai se da uma editada, e bota pra arar ele também, mais blocos, melhor :D Desculpa se eu tiver falando besteira, o macro ta funfando na moral aqui :P vlw
 
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