belo macro jimmy,muito bom mesmo,parabéns pena que a reparação esta dificil de se upar na 1.7 :X mas mesmo assim ótimo macro
idem... em pensar que em 2 minutos gastei as 9 enchadas, e mesmo assim tive o mesmo resultado, quanto esperam que a gente repare pra upar? '-'
pra upar agora só ativando vip '-' vamos ver se mais pra frente dão uma facilitada, por que está "humanamente impossível" upar :X
cara ótimo macro mais teve um grande problema .... tem uma hr q do nada ele anda pra frente sem parar e para o macro... ele fica andando apenas....
Ótima macro Jimmy! E sim, concordo com vcs, está impossível upar repação. Com a macro antiga upei 12 levels em uma semana eu acho, sem parar, ligava o jogo e colocava a macro (aquela tua primeira). Só uma coisa, reparei que quando ele volta pra /home repinicio nem todas as dirts estão normais de novo e sim aradas. Fiz o esquema numa region 100x100. Tem como fazer ele ir pra outro corredor? Tipo uma /home repinicio2, setada por nós. Sei lá, só tive a ideia.
Hoje , 15/03/2014 04:20 AM E já estou usando seu macro de reparação curti muito ele , macro muito bom