Vou dar as criticas aqui ! Bom : -Menos Hackers Ruim : -Os hackers burlaram o anti hack ! -Mais Lag -Não poder usar certos mods que todo mundo geralmente usa ! OBS : Também piorou no sentido que várias pessoas não conseguem instalar e nem entrar no craftlandia, por isso várias pessoas deixaram de jogar assim que ativou o anti hack, tanto que o tópico do bug de não reconhecer o anti hack 1.4.5 ter mais de 30 post, todos reclamando !
Bem.. minha opinião é o seguinte... O Lag piorou; Porém ficou melhor ir pvp, isso é fato; Alguns "mitos" continuam a mesma coisa, os que já eram conhecidos como hackers simplesmente sumiram do pvp; A instalação é muito simples para quem tem atenção; Agora a minha opinião em relação a manter o AH, é que seja retirado, motivo: muitos mods que eu utilizava como, invetory tweekes, armadure stats, rei mini map, durability itens e etc... não da para instalar... enfim... essa é minha opinião
Votado Continua,mas por favor....antes de atualizarem o anti hack deixem 1 .minecraft do clive com mods+anti hack,pq dai se 1 pessoa quiser usar os mods,será possivel
ótimo vai fazer 2 semanas, melhor assim com o anti-hack antigamente era ruim por causa dos hacks, agora o craftlandia está crescendo cade vez mais inovando
Então somos 2. Este antihack não aceita modloader, então (Temos de sobreviver com menos de 5 mods). Se não aceita modloader = Sem mods bons.
q q adianta anti-hack? filmei semana passada um cara com Tentar falar = BAN e girando a cabeça no mob. fora o forcefield olha ai, e presta atenção na data, exatamente um dia em que o anti-hack tava ativo: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=58Nob3dJ4KA[/youtube] prestem atenção nos ultimos 20 segundos
Eu só não entendo uma coisa . Se esse antihack realmente funciona, pq vcs ainda banem gente por causa de hack ? Vcs não confiam no seu trabalho ?? Sinceramente se vcs n confiam no seu próprio trabalho, vcs n deviam ser admins.
Primeiro de tudo n xingei ngm , segundo quer saber minha conta no craftlandia. Ta aqui ChuckBerry no serve classic. Questionar faz parte, baniram um amigo meu q nunca usou hack -.-' .
gostei muto do anti hack, ate desativaram o anti x-ray muito melhor, agora sim eu estou olhando todas as cavernas, agora sim nao to passando direto nos diamantes
ele ta virando a cabeça porque usa um auto click chamado: GS auto clicker, eu baixei ele pra vende minhas coisas, ai tem hora que esse auto click buga, e fica girando a cabeça, ou vira pra cima e fica clicando que nem retardado, agora nem uso auto click, vendo minahs coisas normais mesmo