Privilégio de vip ñ usar anti hack ?????? kkkkkkk... sou vip e me lasquei aqui pra instalar no começo isso ñ existe (ainda bem)
A minha opinião e que deve continuar o antihack, mas que de para instalar alguns mods como Macrokeys e etc.
A unica coisa que não melhorou foi o PvP porque tem pessoas configurando auto-click e jogando, cambada de trapaçeiros que não sabe jogar sem hacker... ai vai falar que não tem nada a ver... se não tem nada a ver porque usa?
sinceramente, acho errado a pessoa ter que baixar e instalar algo a mais no jogo pra poder entrar no sv, vcs vao falar que os outros jogos tambem tem isso, mas muitas vezes adiciona mods que fazem o jogo ficar melhor
Infelizmente usar hacks e da cultura brasileira, muitos querem tirar vantagem de toda maneira, enquanto não mudarem este pensamento de querer tirar vantagem vai ter que usar antihack
Continua , mas não diminuiu o lag , apenas fez players que não utilizam o forum e etc não entrarem no server.
Pra Min Parece Que O Anti Hack Deu Forças SobreNaturais A Meu PC! Ele Era Horivel Antes Agora Ta Parecendo Da Nasa! Deixa Admin