Deixa ativado, mas use um modo em que possa por mods, e também, seria bom se pudessem aplicar um jeito de bloquear mods-hack
Bom, instalar o anti-hack eu instalei, porem depois de coloca-lo parei de jogar. Sem motivo especifico, apenas eu acho melhor como era antes, usando o minecraft normal.
Muito melhor, hoje quase não se ver hacks que se diziam ótimos em pvp e hoje viraram uns patinhos, o anti-hack deve continuar e jamais tirar ele principalmente no server arena.
A não sei ta lag ainda, server 3 continua na minha linguagem espero não ser nban mais é a realidade. Server 3 ta um bagaço de lag ainda mas diminuiram os hacker's mas ainda tem caras ai burlando o anti-cheat e nem reportam
Fazia tempo que não tinha prazer de jogar no craftlandia , mais com o anti-hacker ele me proporcionou novamente . PvP sem hacks diminuiu 99% , o lag diminuiu imensamente , enfim , o anti-hacker é tudo de bom .
Parei de jogar pelo ant - hack depois de inplantar o sistema o lag piorou muitos bugs apareceram morrer bugado se tornou uma coisa NORMAL. e nao.nao uso hack,nao preciso de um programa pra ser bom em algo. em fim essa é minha comclusao
Não opino sobre pvp pois é uma coisa que não me atrai muito... Esse negócio de "ser fódãum" em joguinho online (ainda mais MC, cujo foco principal não é pvp) só serve pra aliviar ego de gente sem futuro - uma briguinha de vez em quando ainda vá lá, mas ser o todo-poderoso lançando mão de tudo o que for possível, só cheater com complexo de inferioridade mesmo! Já sobre o lag, no server 3 tá um terror, especialmente depois das 17:00h. Não falo nada ingame pois também suspeito da minha net atual (via rádio), mas depois do anti-hack ando caindo mais que o Palmeiras! Isso sem contar que já nem mando /g pois come meus coins e nunca que a mensagem sai no chat... ¬¬ Por fim tem a falta dos mods - especialmente os de mini-map e o CJB QuickCraft (talvez até o de macros, mas este não cheguei a "viciar")! Não creio que devesse retirar o anti-hack SÓ por causa deles; por outro lado, acho que seria obrigação do craftlandia DESENVOLVER mods similares compatíveis com o próprio client. Afinal, vocês tiraram o que interessava, agora que se virem pra readicionar o que mantém os players normais e honestos felizes!