Server 3 onde tiramos a NCR do ar ? onde tudo começou ? Venha pro HEAVEN E OLHE A MERDA que voces estão la, nLL e FCG
parou porque não aguento mais a gtz... e eles voltaram pra ajudar a mic e os ally´s se não fosse eles a mic e ally´s nunca teriam ganhando. tiraram a ncr do ar sim,mais ganhavam na dano2. Tanto é que tem um player do teu clan que tem mais de baus duplos de frascos de água agrupados . Ncr = atual gtz .
SEMPRE ? Metade da FoF traiu porque são uns troxa, ai beleza, dominaram, ganharam 5 glads, ai agora ? Cade ? Tá ai coçando CÚ, com a cabeça baixa porque tá num clan de BOSTA, que não domina nem arena.
dano 2 ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CADE O DEEOXYS NA GTZ ? CHIMINGO ? DEMONKUSH ? EDEDEZIM 10 ? CADE OS CARA DAS ANTIGAS ? DANOSS ? CADE MANO ? AGORA SÓ TEM UM BANDO DE FRACASSADO QUE SÓ SABE CHORAR E PEDIR ALIANÇA PRA GANHAR, QUE EU ME LEMBRE O BRN14 IMPLOROU PRA EU IR PRA LRS OU DAR ALLY COM A SF
SF conseguiu ter o título de clan mais odiado dos servidores.Não é pelo fato de terem ganhado alguns gladiadores, senão aí seria eBR, FoF etc, mas sim pelo caráter que mostram in-game.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk apelido do teu clan = safaTentar falar = BAN e safadanos2. Vocês eram ótimos agora são ruins. não dropei 1 vez se quer no servidor 3 -.-
Antes de começar essa modinha de NLL a Sf dominava tudo, agora a nll , nem guenta glad sem chamar a nll de todos os server
Mais odiado porque o resto são tudo de um clan só, mais não se esqueça que a SF EXTRASSALHO com voces no fortress, A METADE DA nLL já foi da SF ou pediu pra entrar na SF, só peço uma coisa, RESPEITO, eu sei que a maioria tem 10 anos e não entendem isso, a mais uma coisa, ninguem vai ganhar de nós completo, com todo mundo, pode vir que tem, vocês são necessitados de ALLY de AJUDA parece aqueles mendigos de rua que fica pedindo esmola, só q voces ficam pedindo ALLY.