NEGADA Counter e dano nos 4 servidor e talvez para o Odin?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 28, 2023
Pontuação de reação
377
Cubos
0
minha sugestão é que tenha o aumento de counter e dano no mesmo '' algo considerado '', nos 4 servidor.
multiaura hoje estragou a jogabilidade dos 4 servidor e isso é um fato '' se nada for feito, o Odin será mais um '', não tem mais como jogar no server de forma legit pq tem um cara hitando o clã inteiro no rush. Aumentando os counter e dano é obvio que o amigo de multiaura hitando o clã inteiro sofrerá o impacto. essa sugestão também favorece o servidor, players irão querer upar suas conta com o proposito de dar um daninho a mais com os counter quando cruzar a espada e as esquivas com a acrobacia para poder tankar mais.

o player que estiver legit vai conseguir jogar numa boa e verá a vida descendo com os counter e vai controla fácil, já o cara que estiver hitando todo mundo no rush espero que o mesmo morra no inferno.

delay do farewell= ruim, logo da pra ter um dano mais alto, pois um player legit não vai hitar muito, quem vai hita muito é o mlk de hack.
delay legacy= jogável, mas mesmo assim da pra coloca um dano mediano.
replay= pode fechar.
delay do chronos= horrível, pode socar dano no counter.

Se você joga legit, essa sugestão só favorece a tua jogabilidade.

não é mais fácil melhora o ant-hack igual o parceiro falou ali não? pq o aumento de counter e principalmente o dano só vai atrapalha, e principalmente não é só os hack que vai atrapalha

não é mais fácil melhora o ant-hack igual o parceiro falou ali não? pq o aumento de counter e principalmente o dano só vai atrapalha, e principalmente não é só os hack que vai atrapalha
sugestão não é pra acabar com os hack pq isso sempre vai ter, ainda mais na cl que um cheat engine de 2018 funfa até hoje, a sugestão é pros amigo que tá fudendo a jogatina com esse multiaura ai
principalmente o dano só vai atrapalha
não, não vai atrapalha, hoje os delay dos servidores estão bem limitado, players legit não hita 10% do que um multiaura hita.

10% fui bem generoso ainda

sugestão não é pra acabar com os hack pq isso sempre vai ter, ainda mais na cl que um cheat engine de 2018 funfa até hoje, a sugestão é pros amigo que tá fudendo a jogatina com esse multiaura ai

não, não vai atrapalha, hoje os delay dos servidores estão bem limitado, players legit não hita 10% do que um multiaura hita.

multi aura nao hita igual um bom auto click bem configurado. a diferenca eh que ele hita varios ao mesmo tempo.

solução para isso é um anti hack eficaz e não o aumento do dano do counter, você não acha?
concordo com os dois, acho que o melhor seria melhorarem o antihack, antihacks costumam ter atualização toda semana para bloquear hacks, o da cl tem atualização 1 vez por ano

"vamos deixar os hacks e ser mais hack que os hack"

multi aura nao hita igual um bom auto click bem configurado. a diferenca eh que ele hita varios ao mesmo tempo.
exatamente, se 1 clan inteiro não tanka 1 hacker, sugiro que troquem de jogo pq mesmo sendo hack é mta humilhação isso ai, ainda mais considerando que ja tem um consideravel counter e dano de counter

concordo com os dois, acho que o melhor seria melhorarem o antihack, antihacks costumam ter atualização toda semana para bloquear hacks, o da cl tem atualização 1 vez por ano

"vamos deixar os hacks e ser mais hack que os hack"

exatamente, se 1 clan inteiro não tanka 1 hacker, sugiro que troquem de jogo pq mesmo sendo hack é mta humilhação isso ai, ainda mais considerando que ja tem um consideravel counter e dano de counter
Acho que vc n vai gladiador

Acho que vc n vai gladiador
não vou mesmo, mas se vc esta fazendo a sugestão pra gladiador, não vai mudar merda nenhuma, pq os hacks em gladiador geralmente estão em contas q ja tem stats, ou seja pra eles tbm vai aumentar o counter deles e dano de counter deixando eles mais OP, deixando pior pra ir pvp quem tem pouco counter, e em gladiador staff esta observando o tempo inteiro, se encontrar 1 hack la basta chamar staff, aumentar o counter e dano de counter no gladiador só serve para dar mais vantagem a clan com mais jogadores

não vou mesmo, mas se vc esta fazendo a sugestão pra gladiador, não vai mudar merda nenhuma, pq os hacks em gladiador geralmente estão em contas q ja tem stats, ou seja pra eles tbm vai aumentar o counter deles e dano de counter deixando eles mais OP, deixando pior pra ir pvp quem tem pouco counter, e em gladiador staff esta observando o tempo inteiro, se encontrar 1 hack la basta chamar staff, aumentar o counter e dano de counter no gladiador só serve para dar mais vantagem a clan com mais jogadores
Jesus amado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não apoio!, uma epoca eu dropava toda hora para caunter no gelo, ai upando 10k de espadas os patetas só vão cruzar espada e achar que são bons, só louco da bereta para fazer uma sugestão dessas.

Não apoio!, uma epoca eu dropava toda hora para caunter no gelo, ai upando 10k de espadas os patetas só vão cruzar espada e achar que são bons, só louco da bereta para fazer uma sugestão dessas.
comentário extremamente ignorante de informação

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar