minha sugestão é que tenha o aumento de counter e dano no mesmo '' algo considerado '', nos 4 servidor.
multiaura hoje estragou a jogabilidade dos 4 servidor e isso é um fato '' se nada for feito, o Odin será mais um '', não tem mais como jogar no server de forma legit pq tem um cara hitando o clã inteiro no rush. Aumentando os counter e dano é obvio que o amigo de multiaura hitando o clã inteiro sofrerá o impacto. essa sugestão também favorece o servidor, players irão querer upar suas conta com o proposito de dar um daninho a mais com os counter quando cruzar a espada e as esquivas com a acrobacia para poder tankar mais.
o player que estiver legit vai conseguir jogar numa boa e verá a vida descendo com os counter e vai controla fácil, já o cara que estiver hitando todo mundo no rush espero que o mesmo morra no inferno.
delay do farewell= ruim, logo da pra ter um dano mais alto, pois um player legit não vai hitar muito, quem vai hita muito é o mlk de hack.
delay legacy= jogável, mas mesmo assim da pra coloca um dano mediano.
replay= pode fechar.
delay do chronos= horrível, pode socar dano no counter.
Se você joga legit, essa sugestão só favorece a tua jogabilidade.
multiaura hoje estragou a jogabilidade dos 4 servidor e isso é um fato '' se nada for feito, o Odin será mais um '', não tem mais como jogar no server de forma legit pq tem um cara hitando o clã inteiro no rush. Aumentando os counter e dano é obvio que o amigo de multiaura hitando o clã inteiro sofrerá o impacto. essa sugestão também favorece o servidor, players irão querer upar suas conta com o proposito de dar um daninho a mais com os counter quando cruzar a espada e as esquivas com a acrobacia para poder tankar mais.
o player que estiver legit vai conseguir jogar numa boa e verá a vida descendo com os counter e vai controla fácil, já o cara que estiver hitando todo mundo no rush espero que o mesmo morra no inferno.
delay do farewell= ruim, logo da pra ter um dano mais alto, pois um player legit não vai hitar muito, quem vai hita muito é o mlk de hack.
delay legacy= jogável, mas mesmo assim da pra coloca um dano mediano.
replay= pode fechar.
delay do chronos= horrível, pode socar dano no counter.
Se você joga legit, essa sugestão só favorece a tua jogabilidade.