minha sugestão é que tenha o aumento de counter e dano no mesmo '' algo considerado '', nos 4 servidor. multiaura hoje estragou a jogabilidade dos 4 servidor e isso é um fato '' se nada for feito, o Odin será mais um '', não tem mais como jogar no server de forma legit pq tem um cara hitando o clã inteiro no rush. Aumentando os counter e dano é obvio que o amigo de multiaura hitando o clã inteiro sofrerá o impacto. essa sugestão também favorece o servidor, players irão querer upar suas conta com o proposito de dar um daninho a mais com os counter quando cruzar a espada e as esquivas com a acrobacia para poder tankar mais. o player que estiver legit vai conseguir jogar numa boa e verá a vida descendo com os counter e vai controla fácil, já o cara que estiver hitando todo mundo no rush espero que o mesmo morra no inferno. delay do farewell= ruim, logo da pra ter um dano mais alto, pois um player legit não vai hitar muito, quem vai hita muito é o mlk de hack. delay legacy= jogável, mas mesmo assim da pra coloca um dano mediano. replay= pode fechar. delay do chronos= horrível, pode socar dano no counter. Se você joga legit, essa sugestão só favorece a tua jogabilidade.
não é mais fácil melhora o ant-hack igual o parceiro falou ali não? pq o aumento de counter e principalmente o dano só vai atrapalha, e principalmente não é só os hack que vai atrapalha
sugestão não é pra acabar com os hack pq isso sempre vai ter, ainda mais na cl que um cheat engine de 2018 funfa até hoje, a sugestão é pros amigo que tá fudendo a jogatina com esse multiaura ai não, não vai atrapalha, hoje os delay dos servidores estão bem limitado, players legit não hita 10% do que um multiaura hita. 10% fui bem generoso ainda
multi aura nao hita igual um bom auto click bem configurado. a diferenca eh que ele hita varios ao mesmo tempo.
concordo com os dois, acho que o melhor seria melhorarem o antihack, antihacks costumam ter atualização toda semana para bloquear hacks, o da cl tem atualização 1 vez por ano "vamos deixar os hacks e ser mais hack que os hack" exatamente, se 1 clan inteiro não tanka 1 hacker, sugiro que troquem de jogo pq mesmo sendo hack é mta humilhação isso ai, ainda mais considerando que ja tem um consideravel counter e dano de counter
Antihack na cl n vai atualiza e nunca vai ser funcional, a sugestão é pro multiaura, vcs são mt tapado deuzulivre
não vou mesmo, mas se vc esta fazendo a sugestão pra gladiador, não vai mudar merda nenhuma, pq os hacks em gladiador geralmente estão em contas q ja tem stats, ou seja pra eles tbm vai aumentar o counter deles e dano de counter deixando eles mais OP, deixando pior pra ir pvp quem tem pouco counter, e em gladiador staff esta observando o tempo inteiro, se encontrar 1 hack la basta chamar staff, aumentar o counter e dano de counter no gladiador só serve para dar mais vantagem a clan com mais jogadores
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não apoio!, uma epoca eu dropava toda hora para caunter no gelo, ai upando 10k de espadas os patetas só vão cruzar espada e achar que são bons, só louco da bereta para fazer uma sugestão dessas.