Se fosse fazer esse tipo de alteração no começo do ano tudo bem, mas no meio da temporada? meu clã se matou pra ganhar 6 Gladiadores no Servidor, estamos 6x3 ai o rival ganha o proximo eles empata com a gente? ai desanima demais em d4nde PQP deixa pra fazer essa alteração ano que vem crlh
Cá entre nois né Awol, se mataram? Sou teu parceiro e te respeito por ser líder da MyT e tal, mas vocês fizeram a porra de um 100x60 no replay esse final de semana cara, injusto é os cara perder pq vocês tem maior quantidade, D4nde fez certo em colocar 3 pontos sim, deixe de choro e se garanta num sincero
Os caras farmaram item pra bancar 100 contas e ativaram vip pra 100 contas, não é só questão de justiça em ganhar o joguinho não, é respeito com quem gastou seu tempo... N tem nada a ver essa parada de 3 pontos
é o seguinte se vcs são tão bons esse negocio de 3 pts vai mudar nd vcs vao continuar ganhando para de choro e bora pro rola crl vm ve agr quem é quem.
Tem sim man... pra que bancar 100 contas? Só pra garantir hall ? A troco de que? Acabar com a rivalidade do evento e consequentemente com o próprio servidor, exemplo aí é o chronos Negócio mesmo é os cara animar agr e ir um sincero com a RoV e talvez até com outro clan q surgir lá no replay pq tem muito player, o foda é q nego não tem ambição pra competir, com ctz vai existir maiores quantidades com esse bagulho de mesmo horário, mas vai ser bem menos do q tava, 100x60 é pedir pra falir um server que não tem nem 1 ano aberto Edit: a direção fez o melhor pro server deles, pq se continuasse do jeito que tava ia falir, era questão de tempo
Joguei ano passado todo 40 x 120 amigo, não venha pagar de coitado vc n faz ideia de como é jogar na desvantagem... Outra coisa, se os caras tinham 100 players agr é consequência da ally da dks que deu merda 1 semestre, pq a dks tinha mais membro... E por fim ainda arrisco dizer: culpa da staff que não escuta os players, pq foi sugerido o fim das allys com gladiador no msm horário desde meses atrás, agora vc me diz que o certo é eu pagar por isso? Forte abraço da burrice
E eu joguei em desvantagem o semestre todo, em todo gladiador que fui estava em minoria, você não tá entendendo Thiago, é bem mais mérito ganhar glad 20x20 do que 100x60, não entendo o tesao de vocês em meter 2 clans no chronos contra 14 negos q foram glad pra zuar, é sobre isso cara, não entendo mesmo, e você tá muito exaltado, se controle aí, gosto muito de você, mas tá me decepcionando pra caralho ver tu assim