Alterações no EVENTO GLADIADOR!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Qual dia e horário o Gladiador deve acontecer?

• Total de eleitores
    232
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cá entre nois né Awol, se mataram?
Sou teu parceiro e te respeito por ser líder da MyT e tal, mas vocês fizeram a porra de um 100x60 no replay esse final de semana cara, injusto é os cara perder pq vocês tem maior quantidade, D4nde fez certo em colocar 3 pontos sim, deixe de choro e se garanta num sincero
Os glad no msm horário tudo bem, vc acha justo tipo a QZL ganha 9 Glad lá no servidor ativaram VIP bancaram players farmaram pcrlh pra ganhar esses gladiadores ai vem a STF mete essa no meio da temporada de 3 pts, ai é so o rival ganhar 3 Glad que empata com vcs, 2 meses pra ganhar esses gladiadores ai vem outro clã em 3 semanas empatar, tenho ctz que vcs não ia gostar né? ja é uma grande mudança os gladiadores ser no msm horário precisa desse négocio de 3 Pts não.

Os glad no msm horário tudo bem, vc acha justo tipo a QZL ganha 9 Glad lá no servidor ativaram VIP bancaram players farmaram pcrlh pra ganhar esses gladiadores ai vem a STF mete essa no meio da temporada de 3 pts, ai é so o rival ganhar 3 Glad que empata com vcs, 2 meses pra ganhar esses gladiadores ai vem outro clã em 3 semanas empatar, tenho ctz que vcs não ia gostar né? ja é uma grande mudança os gladiadores ser no msm horário precisa desse négocio de 3 Pts não.
Mano a culpa é de vocês, vocês botaram 100 pra bater em 60, vocês abusaram pkrl e agora vão pagar Tlgd, mas se vocês são bons vão continuar ganhando irmão, se vocês se garantem num rush vão ganhar, agora se não, aí você já sabe...

Os caras farmaram item pra bancar 100 contas e ativaram vip pra 100 contas, não é só questão de justiça em ganhar o joguinho não, é respeito com quem gastou seu tempo... N tem nada a ver essa parada de 3 pontos
Alguém sensato, é aquilo, só estou vendo um lado beneficiado nessa brincadeira, pq não fez isso no primeiro semestre quando o replay estava “falido”? Pq n fez isso no começo desse semestre?
Deve ser muito bom torrar tempo, dinheiro e etc pra garantir servidor valendo um ponto e depois esses pontos virarem 1/3. Parada ridícula isso, se fosse no começo do semestre seria aceitável.

Vamos analisar:​

Em primeiro lugar, é preciso ressaltar que, após 10 gladiadores ganhos, o clan nYY dominou o Sv Chronos, o que gerou uma falta da competitivade, após muitas desistências. No entanto, com tal fato, o Servidor mencionado começou a apresentar baixas no quesito de players, seja durante a semana, seja em dias de gladiador. Logo, a Diretoria ficou preocupada em perder esse Servidor, assim como os outros que já faliram. Desse modo, o Chronos não irá falir, quem desanimou vai reanimar, pois podem conquistar o que a nYY fez em muito menos tempo.

Em segundo lugar, é mister frisar a injustiça, a qual atua de forma reflexiva do cenário mencionado. Nesse sentido, tendo em vista o fato de que em 2 meses e meio, um clan se esforçou, gastando tempo e energia, para dominar o servidor, torna injusta essa atitude da STAFF, pois em menos de um mes ele poderá ser superado. Dessa forma, presencia-se uma situação em que os administradores do jogo se importam mais com o capital que irão lucrar ou perder do que com os costumes antigos e com a justiça.

Portanto, faço um último apelo, antes que hajam piores consequências, como a desistência do clan mais ativo da Craftlandia. Assim, a partir dos aspectos analisados, A STAFF poderia multiplicar os gladiadores passados, para que seja justo, já que no mesmo semestre, uma mudança de pontuação no gladiador é incongruente.

Qual será o próximo passo? Excluir os gladiadores da nYY pra todo mundo voltar a jogar?
Falou tudo

Coé família, muda pra domingo 20:10h
Vocês não tem vida social não para fazer a porra do evento sábado 20:10h ou domingo 17:30h?

porra, esses horários são horríveis velho, tem que ser domingo 20:10 mano, horário de gente porra.

a parada é que se vcs fossem realmente bons, não ligariam pra quantidade de ally, não arregariam no sincero, nem ficariam vindo aqui chorar no fórum. Essa parada de jogar 100x60 é extremamente ridicula e vcs sabem.

e faz essa porra ai domingo, pelo amor de deus, ngm aq tem 11 anos e fica em casa de sábado n

a parada é que se vcs fossem realmente bons, não ligariam pra quantidade de ally, não arregariam no sincero, nem ficariam vindo aqui chorar no fórum. Essa parada de jogar 100x60 é extremamente ridicula e vcs sabem.

e faz essa porra ai domingo, pelo amor de deus, ngm aq tem 11 anos e fica em casa de sábado n
eu queria que fosse com vcs, eu gastei uns 700 reais nesse semestre no chronos, agora eu e meu clan tomou na bunda por nada, como se a BhS e a nYY tivesse culpa que a VFx não tancou 2 gladiadores sinceros...

eu queria que fosse com vcs, eu gastei uns 700 reais nesse semestre no chronos, agora eu e meu clan tomou na bunda por nada, como se a BhS e a nYY tivesse culpa que a VFx não tancou 2 gladiadores sinceros...
po mano q triste os unicos q gastam dinheiro aq são vcs ne,perdao ai por atrapalhar seu jogo.

po mano q triste os unicos q gastam dinheiro aq são vcs ne,perdao ai por atrapalhar seu jogo.
a gente foi o único clan a ir com a quantidade sincera com o rival no chronos, o @!KingFx líder do clan rival no chronos admitiu que não ia continuar no chronos pq a ally dele (DkS) tava cagando e andando pro Chronos, agora a gente vai se fuder por nada se matamos de farmar de correr atrás de bancar e de gastar dinheiro, tudo isso jogado no lixo, não estou dizendo que vamos parar, só que a EcT e a outra rapaziada falou que se for mesmo os 3 pontos por glad eles vão kitar, dai vai ficar a nYY contra os 80 players da DkS, e todo aquele choro que a DkS e aliados fez no forum vai ser a mais pura hipocrisia pois se eles ficarem sem rival em seus respectivos servidores eles vão tudo pro chronos pra terminar de ficar com todos os servidores, vcs n ligam para o bem do servidor, vcs só ligam pra ir hall e n importa de que jeito.

Os cara quis deixar o jogo justo e deixou mais injusto ainda, pq não fizeram um evento semanal que vale pontos para o hall onde não se pode ally? ano passado a nYY conquistou 6 gladiadores na mais pura desvantagem de membro e a gente não ficava de choro no forum igual vcs, não fizeram uma reunião com os players, toda vez que a gente tentou conversar com a direção fomos ignorados, e de ante mão o Rovikat já sabia de tudo isso que ia acontecer, por isso eles logaram no chronos e ficaram zuando no global, tomaram uma decisão muito errada sem consultar a opinião de quem entende do assunto.

para de choro rapaz no replay/legacy tem gente q gasta um monte tbm pra chegar uma camabade de frango e fuder a gente num negocio totalmente desvantajoso,vcs tava se pagando d melhores da cl q jogador da 1.8 é foda e os crl.Agr é a hr de mostrar isso ai e parar de chorar,vc q tanto zoou os outros falando de choro agr ta parecendo uma putinha chorando pra crl sem nem ir glad ainda...

para de choro rapaz no replay/legacy tem gente q gasta um monte tbm pra chegar uma camabade de frango e fuder a gente num negocio totalmente desvantajoso,vcs tava se pagando d melhores da cl q jogador da 1.8 é foda e os crl.Agr é a hr de mostrar isso ai e parar de chorar,vc q tanto zoou os outros falando de choro agr ta parecendo uma putinha chorando pra crl sem nem ir glad ainda...
somos o melhor clan no momento, só que não adianta nada continuar se matando sendo que as nossas allys vão tudo parar, dai só vai ficar nYY e BhS x os 80 membro da DkS no chronos, é foda irmão kkkkk, agora vai RnM, EcT, DzM, UnP e MyT tudo parar dai o Legacy e Replay vai ficar livre e vcs só vão terminar de conquistar o chronos com força total já que não vai ter rival no legacy e replay, a gente vai continuar indo no chronos só que esses 3 glads desanimou TODO mundo.

e outra como vcs são os melhores da versao essa alteração não vai mudar o resultado.vcs tem + membros como disseram q vao colocar 40+ tem +itens como disseram das espadas e + glads na frente entao ta suave po gl ai "infinity o VITORIOSO"

engraçado ne enquanto ta tudo facil pra vcs ta tudo bonito ta tudo engraçado,agr q nao vao ter essa vantagem toda parece q perdeu a graça ne.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar