Ronaldo_Cavalo
Neutro
nego chorando por horário, se botassem glad pra ser terça-feira 5 da manhã eles iam da um jeito de ir q eu to ligado, são tudo cracudo nesse jogo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ConcordoCá entre nois né Awol, se mataram?
Sou teu parceiro e te respeito por ser líder da MyT e tal, mas vocês fizeram a porra de um 100x60 no replay esse final de semana cara, injusto é os cara perder pq vocês tem maior quantidade, D4nde fez certo em colocar 3 pontos sim, deixe de choro e se garanta num sincero
pfv sonic faça isso kkkkkk, se vcs ganhar 2 glad o RoviKat e Companhia vai vim aqui no Fórum falar que essa decisão foi injusta e eles tinham que ter uma vaga no hall pq ganharam em 2018Negócio é criar um terceiro clan e competir com esses fdp
exato.Eu jogo apenas no legacy pq o glad é sábado 20:10 e agr nem isso mais... troll demais mudar o tradicional por causa de choro.
Meu fi as festas tão liberadas já, a gente é jovem de média de idade 19-20 anos, negócio de glad no sábado, tem vida não?Prezados,
Qual a razão de vocês quererem que o glad não seja sábado as 20h10 ? de toda forma ainda é viável esse horário, afinal as pessoas já teriam voltado do trabalho e conseguiriam entrar no evento, fazendo assim um ótimo evento.
PS: ainda estamos em uma pandemia, então comentários como preciso sair ou tenho vida social são INVALIDOS.