nego chorando por horário, se botassem glad pra ser terça-feira 5 da manhã eles iam da um jeito de ir q eu to ligado, são tudo cracudo nesse jogo
pfv sonic faça isso kkkkkk, se vcs ganhar 2 glad o RoviKat e Companhia vai vim aqui no Fórum falar que essa decisão foi injusta e eles tinham que ter uma vaga no hall pq ganharam em 2018
Eu jogo apenas no legacy pq o glad é sábado 20:10 e agr nem isso mais... troll demais mudar o tradicional por causa de choro.
Prezados, Qual a razão de vocês quererem que o glad não seja sábado as 20h10 ? de toda forma ainda é viável esse horário, afinal as pessoas já teriam voltado do trabalho e conseguiriam entrar no evento, fazendo assim um ótimo evento. PS: ainda estamos em uma pandemia, então comentários como preciso sair ou tenho vida social são INVALIDOS.
Meu fi as festas tão liberadas já, a gente é jovem de média de idade 19-20 anos, negócio de glad no sábado, tem vida não?
APÓS ANALISE DOS VOTOS. DOMINGO ÀS 17:30 FOI O DIA VENCEDOR E COM ISSO O GLADIADOR IRÁ ACONTECER NESSE DIA E HORA.