Leia o tópico novamente, o objetivo é valorizar itens que deveriam ser caros e atualmente possuem um preço ridículo.
Eu espero, sinceramente, que se for fazer isso, seja apenas na 1.5.2, onde tem a pesca e onde estão os problemas. [hr] Por que você sabe quanto vale um elmo p4/p5 no servidor Beta? 1.000.000. Sim, 1kk de coins em UM ELMO, faz idéia de quantas contas tem que abrir pra conseguir 54kk de coins e comprar 1 baú duplo de elmos? (Isso que conta fake teóricamente é proibido, imagina se você tivesse que farmar só com 1 conta).
Oie, também não é todo mundo que tem uma montanha de itens. A rep está boa do jeito que está, não precisa ser nerfada. Imagina ter um px, coisa cara, e não conseguir mais repará-lo, pois o número de reparações possíveis acabou? Não dá assim, né? EDIT: Sobre a rep "manter os itens pra sempre", não vai. Já foi pvp e não cuidou o set e acabou quebrando? Se o set quebrou, volta mais n. Precisa é nerfar a pesca, por um limite mais baixo no mercadovip... Pesca tá dando muito item e tesouro, vamos por um exemplo aqui. Se eu sou vip e pesco no pesqueiro vip por umas horas, umas 3, já tem possibilidade de eu pegar lvl 11, no Propano valorizado por 4kk na última vez que vi. Mercadovip os mlk vende uns 10 vips e chega no money top rapidinho, muito injusto isto. Tu não ganha lvl 11 sem skill na rep, e tu também não vai ganhar uns 40~50kk só na rep.
1, continua como tá, nem td mundo tem p4 assim pra da e vender, isso vai ser muito zoado, tem gente falando q apóia mais nem leu, sério se 2 ou 3 for aprovada vai da poop, Vai vendo, deixa como tá, muda outra skill, isso vai zuaa muito... dorgado.. Se o foco é PvP, isso vai acabar com o PvP! Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
O jogo iria a outro nível com a opção 3, gostei da ideia @edit Infelizmente poucas são as pessoas que vão concordar, mas isso traria um novo ar aos servidores, a competição seria outra e seria inteligente, e é claro quem tem um estoque infinito de itens não vai querer isso, clans que estão dominando os servidores não vão querer isso, a enquete terá um resultado óbvio. Pode modificar a dificuldade de pescar itens dourados em 100% o grande problema é que os itens já estão no servidor e não irão mais sair, a não ser que quebrem, mas para cada 1 que quebra 20 entram no lugar desse kkkk mas eai quem sou eu pra opinar em algo... nem estou mais jogando; perdão galera!! mas é bom ver tópicos desse tipo . O pessoal que está falando que tem poucos itens precisa abrir a mente, a longo prazo isso tornaria o jogo "igual" para todos
Inviável. Embora haja uma certa facilidade em adquirir itens para pvp, nada sai de graça! São horas com o macro ligado pescando/farmando itens, que querendo ou não, SE PERDEM COM O TEMPO. O tópico se refere a estes itens como se eles não se perdessem, que pelo simples fato de haver a possibilidade de repara-los eles vão ficar lá para sempre. Mas a cada evento de gladiador a gente dropa, itens quebram fazendo com que toda semana voltemos a farmar. Obvio que a quantidade que a gente perde não é proporcional ao que se ganha, justamente pelo fato da skill de pesca ser apelona. Mas, tanto a opção 2 e 3 vão desbalancear exorbitantemente a balança entre "ganhar e perder itens". A melhor opção é nerfar CUIDADOSAMENTE (falo cuidadosamente, porque normalmente os nerfs e buffs que a staff da nas skills não deixam a skill balanceada, ou fica inútil ou fica roubada demais) a skill de pesca, ou outra skill que seja a principal fonte de itens nos servidores 1.5.2 e 1.7+. Porque pensa, se forem implementadas umas das opções de alteração na skill de reparação, obrigatoriamente os players teriam que deixar contas farmando 24hrs só para terem o básico, e quem não tem como farmar nunca vai poder jogar nos servidores da CL. @edit: P4umb3 na 1.5 vale pra caralho, o preço não ta irrisório não. Talvez nas versões 1.7+ esteja barateado, mas na 1.5 ta caro sim.
Vocês querem acabar de vez com a craftlandia? então acaba com o macro e volta pra que nem era em 2011, economia de cana e ir gladiador de p2 Ideia maluca que vcs tem em...
A opção 2 acaba dando vantagem àqueles que têm conta de herbalismo com 2k+, que pegam livro nível 10 e podem pegar px... assim impedindo os players novatos que acabaram de entrar no server de ir glad e pvp, por que eles provavelmente nem teriam conta de herbalismo, e com o p4 valorizado não seria possível ter a ponto de fazer diferença em um glad. A opção 3 acabaria acarretando o mesmo problema pros novatos: quem tem conta de herba com nível alto, pega livros de nível alto e mais raros, assim podendo ser reparado mais vezes. Uma sugestão é que, se for aprovada a 3 ou a 2, ser "possível" usar a farm de cacto, que é inviável, e acaba desanimando aqueles players que gostam de farms automáticas (Alô TKricardo) e que tinham farms de melon no propano 1. Sobre o lag, acho que cacto não dá 15% do lag que os comparadores davam... Voto na opção 1.