Isso é o de menos dorgado, não afeta tanto na economia do servidor.. maioria dos servidores os mctop pescador, tem 10k+ level de pesca. Isso antigamente era muito raro, quase impossível, se quer mudanças procure aumentar um pouco a dificuldade em conseguir tal item com a skill pescador, antigamente um p4 era raro, vc batalhava pra conseguir, nem sempre vc ia um gladiador full p4 ( mo saudades de usar p3, e espada de ferro sz ) acho que o ponto X que está afetando a economia dos servidores, são essa possibilidade de conseguir vender um vip pelo preço tão alto e abusivo, antigamente era raro vc comprar um vip, quem tinha 500k era um REI, dono do server, hj em dia um player com boas condições começa jogar hoje, daqui uma semana ja está no money top vendendo vip, ja tem tudo. Isso perde a graça do game.. Um exemplo disso é o servidor destiny, o magnata tem 5kkk só vendendo vip, viu que o jogo ficou sem graça, sem objetivos e parou de jogar.. ( Colocar um limite menor no mercadovip ajudaria bastante nesse fato ) Como ele parou de jogar, o servidor está meio que sem um '' controlador '' a economia está totalmente desbalançada, vip no valor de 80/70kk fora da promo.. Esse novo sistema de reparação não ia ser muito eficaz, não ia mudar muita coisa na economia.. Não adianta vc implantar isso e metade do servidor ja ter essa vantagem superior aos outros, quem jogo a muito tempo vai ter tudo, e quem não joga? como vai ficar para um novato se sair bem ? como vão upar ? Minha ideia sobre tudo isso, cada um tem a sua não julgo ngm XD
Tô contigo nessa, por causa da pesca da 1.5 nego vai querer mudar a 1.7 que não tem pesca. E por causa do Eclipse (que tem aquela skill encantador e rende p4 dms) vão querer mudar o region2 e o Beta que nunca tiveram problemas com isso. [hr] Vê bem o que vai fazer Dorgado, não é tirando a reparação dos servidores e alterando o preço dos itens que vai melhorar a quantidade de player. Já fizeram a nova capiroto que fez a maioria dos players parar por não conseguir capira quando tava 800, dps 500 e por fim 100k. Não generalizar os problemas de 1 servidor para TODOS também não vai ajudar. Não que a minha opinião importe nisso, mas está aí o que eu acho.
ISSO É IMPORTANTE DEMAIS Nas lojas os caras vão ter que colocar baús vendendo sets por quantidade de vezes reparados, vai ser ridículo isso OPÇÃO 4: TIRAR ITENS COMO AFIADA 10 e ARCO 10, PROTEÇÃO 10 P4Umb3 é raíz do jogo, logo deve ser mantido!
A opção três é quase irrelevante, levando em consideração os tesouros e a skill de pesca, a reposição seria imediata, bah
A opção 3 é muito interessante, até comentei algo relacionado no tópico antigo dessa enquete. Mas tem um problema, como os lojistas iriam administrar suas lojas, teria um sistema novo e somente para compra/venda de armaduras encantadas? Pois seria fácil enganar alguém vendendo um item que pode ser reparado só mais uma vez. Bjos.
Opção 1, tem algumas coisas que não precisam ser mudadas. Limite de reparação pra item? No pvp a durabilidade vai água abaixo, limite de rep pra item vai ficar muito ruim. Itens com lvl 5 pra baixo não poderem ser reparados? Ninguém tem px infinito pra ir pvp, não.
Seria interessante, se nao impactasse significativamente nas macros e upagem de skills. De qualquer forma, @Dorgado tu é foda. Vejo a dedicação que tem tido com o servidor. Para qualquer coisa, pode contar comigo ai.
O problema de excesso de itens, não é a pesca ou o tesouro. De fato, esses dois métodos injetam muitos itens no servidor, mas o problema não é a entrada de itens, é a saída, que é praticamente NULA. Não adianta nada 'nerfar' a pesca/tesouro para diminuir a quantidade de itens que entram no servidor, se a reparação vai continuar mantendo esses itens ETERNAMENTE. O real problema, é a reparação e isso é inquestionável.
Me aponte um problema em ter muito item circulando no servidor que faça com que o servidor vá à falência. E desde quando o problema é ter muito item p4/p5/p10 se só podem ser levados na média de 22/23 sets pro Gladiador com inventário e /bau cheios? Qual o real motivo da enquete? é a falta de players nos servidores ou as economias dos mesmos?