bom... igualmente quem não tem set ta ferrado... o que tiver set px não vai perder... o certo seria igualmente deixar p4 e 5 reparavael e p10 irreparável ou seja o caontrario.. desse jeito deixaria todos de igual pra igual no server... se todos tivessem so p4 seria pvp honesto... sendo que quem tem p10.. usa insure fica imortal... isso prejudica os mais fracos se o foco e pvp justo ta tudo errado no meu ver... outra que se o jogador ta conseguindo livro do tesouro e porque se dedica a esse server... injusto dificultar o que já e difícil... propano2 foi criado pra melhorar so pro fortes... o certo era te deixado propano1... e criado outro server... nem funil voltou.... quem tem pc bom ta logando conta sem limites... quem tem pc mais fraco consegue so 2... dai vcs tentam resolver o negocio dificultando itens... sei la... to travada no jogo porque não consigo juntar itens em funil... outra coisa... os jogadores mais novos do server nem sabe o que e macro e muitos nem conseguiram arrumar o relogue... e tao pouco ativar macros... se esse server era pra ser legal pra todos... ta muito errado... ele e so pra quem tem vip + pc bom + e entendem de macro... os que não se adequar estão ferrados de qualquer jeito....
ta me tirando né? você deveria postar isso em algum lugar onde o pessoal do minigames não atrapalhe quem joga no survival, igual fizeram com a votação da versão do hall... Namoral se isso for implementado, com certeza terá uma queda drástica de membros nos servidores, igual aconteceu quando implementaram os tesouros, muito desnecessario mudar a skill de rep. Já parou pra pensar que os livros nos últimos servidores da 1.5 que foram lançados não estão vindo mais upando nenhuma skill? Já viu os tópicos dos players falando que não tão conseguindo abrir livros? Já viu o que ta vindo em um level 11???? Cara, se fosse pra mudar alguma coisa do servidor era esses tesouros que foi o primeiro fator que acabou com a economia geral da craftlandia! Saudades de 2013, não tô afim de ficar upando 24hrs por dia só pq não consigo reparar os sets que eu tenho e deixar de jogar pq tenho que farmar.. Sem contar na vantagem que as pessoas que jogam em servidores que tem P10 iria ter sobre os outros que jogam em servidor que não tem P10, igual aos tesouros que não estão iguais aos outros servidores Claramente opção 1
<p> </p> <p>por isso que e cheio de trapaças dentro do jogo.... vocês dificultaram a tal ponto... que alguns acham que e mais fácil roubar....</p> <p> </p> <p>Melhorar o jogo e difícil... piorar e fácil... Qual e o foco do Craftlandia?</p> <p> </p> <p>ficam dando reset no servidor e criando toda hora servidor novo, resolve por um tempo mas logo começa os problemas.</p> <p>mais de 6 anos e não conseguiram criar um servidor bom.</p> <p> </p> <p>sejam mais criativos e justos com os players.</p> <p> </p> <p>Propano 2 cheio de problemas e cada vez pior.</p>
Curti muito as opções... gostei bastante mas, acho legal colocar isso não apenas para itens de pvp... poderia ser, picaretas, machados etc. Ou, poderia colocar um valor a cobrar pra cada item reparado... exemplo: armadura P3 um valor para se reparar, independente do quanto esteja quebrado, ai P4 seria um valor maior e assim vai, não precisaria dividir o preço pra todos os encantamentos e sim apenas para os mais usados... tbm aumentar a quantidade de diamantes gastos na reparação (diamante, madeira etc)
Bom alguns podem acha vantagem essa nova forma mais parem pra pensar, como vai ficar pra upa espadas seria tipo impossivel um player novato conseguir upar 1k de espada com facilidade outra dizem que isso ajudaria na economia de vendas de armadura, sabe tenho loja é sempre coloco stock de armadura e sempre to vendendo. Meu voto seria pra manter como esta pós isso ira trazer sim desvantagens pra os players principalmente para os novatos. Querem balancia a economia do serve ? simples foquem em outras coisas hoje em dia na cl só se ganha dinheiro de 2 jeito ganhando livros do tesouro ou pescando, antes ainda tinha as farm de melancia mais vocês curtem c@g@ o serve. E por aqui finalizo minha opinião que nao vale nada.
Seria interessante cobrar uma taxa para reparar, dependendo do level do item. Ou então, se possível, utilizar mais diamantes para reparar o item full. Isso iria valorizar e muito o diamante.
não acho necessario alterar a skill reparação, uma que poderia ser alterada, é a skill pescador, dificultar os itens, por é isso que altera a economia no servidor, deixa muito facil pra quem tem lvl alto em pesca
não faz isso ou tá querendo ver os servidores só com nego upando e o pvp escasso de vez? pq ngm mais iria pvp sabendo que os itens seriam meio q inuteis dps do uso
Acredito q sem possibilidade de reparação é meio radical, mas pra qm não vai PVP e foca na economia como no meu caso, o limite de reparos é a melhor opção... em contar que quem gosta de ir pvp, teria que focar em conseguir dinheiro tbm, isso tiraria o foco só do pvp e equilibraria um pouco o server. Mtu boa enquete!
Opção 2/3 é a melhor: pessoal não entende que a quantidade de itens em comércio tem relação direta com a quantidade de players no servidor - se um servidor está com a economia "ferrada", qual a inspiração para um jogador que começou a jogar recentemente ficar rico? É muito fácil conseguir um p4. Ainda mais com essas contas de 1k até 10k de pesca. O preço dos itens desvalorizou bastante!