muito melhor dificultar o p4/p4 umb3/s5, peixe com preços menores, etc... em itens de pesca, se vc nao pescar no servidor vc n cresce, a pesca é o unico meio pra crescer nos servidores, nao existe economia diversificada, alias, eu acho que estamos em um servidor survival, nao um full pvp, o certo é que tenhamos que ir pvp pra ter um lucro de sets né... nao somente por diversao, afinal, por que tem player que tem mais de 30 baus de cada parte? será que ele vai usar todos? é necessário ter essa quantidade monstruosa de itens? também acho que como a maioria já tem muitos diamantes, acho que deveria aumentar a quantidade de diamantes por itens de reparação, ou até mesmo gastar exp para isso...
N é por nada não, mas as fakes fazem um dos maiores estragos no servidor também, quando voce aumenta 1 fake, é praticamente vc e mais uma pessoa farmando item, como se valesse por 2 players no caso, nao entendo porque nao limitar logo 3 contas por ip para logar... (tendo ainda, a regra de conta fake nao permitida) a craftlandia perdeu a graça pela facilidade de pegar itens!!
Voto na opção 1, o problema não é a skil de reparação, dando um limite de reparação para cada item vai atrapalhar muito a economia. um player novato nunca iria conseguir juntar nada nesse ritmo. Deixa como está e mude a skill de pesca. /RT
Pelo jeito vão por a opção 3 msm assim, viram o debate? O mlk dizendo pra votar na opção 3, mas isso aqui é a nossa escolha mds
Servidor novo, sem macro, sem tesouro, sem editados, pique 2011, bando de mal acostumado vão PASSAR MAL DEMAIS.
Opção 1 Bom o Server ta Normal só a facilidade de conseguir dinheiro sendo não vip é Pescando Com Macro ta desbalanceado só nessa parte esses caras criam 10,20,30,50 contas fakes para ganhar em cima disso mano isso ta errado tenho 3 contas e não entro quase em nenhuma isso ta muito desorganizado Craftlandia se é que me entende. Bom... Caso aprovado será um desrespeito para os não vip como eu e os vips como sempre irão ter ultra vantagens. interessante que maioria do servidor aurora e outros são Não Vips eles serão favorecidos com esse "Alteração na Skill Reparação" ? antigamente estava melhor pois diminuir é só A Resposta? Meu Deus Craftlandia Pensem Bem Pois se Cair o Número de Players nesses servidores Não Vai ter mais graça jogar sozinho pois o Nome que rege a craftlandia é por causa do Multiplayer Servidores A Maior Comunidade Quer tirar A Skill Porque? Diminuiu a chance de Livro do Tesouro meu deus craftlandia (Sei Que Muitos Vips Só se importam com eles mesmos mais iremos pensar Vips/Não Vips
Apoio dorgado !!! Maioria dos que reclamam quer tudo na mão, livro, rep tudo mastigado, não entendem pra que essas mudanças e porque isso vai ajudar muito a economia.