Começou bem, Quero ver alguem, rimar melhor q eu tambem!! .------. Edit: nada que estou dizendo neste tópico é intencional. Se alguem se sentiu ofendido, peço mil desculpas
Como vai ensinar? Sem ao menos saber? que o Gedois é o mestre e ele manda a ver! sauhsauhsauh APAVORO!!!
Eu sei, sou o mestre, encaro qualquer um que tentar, mas depois não vá chorar, porque perdeu do Gedois AVÀ, husasuhasauhhusa
Cansei de graça , é desse jeito agente rima até na praça , desse jeito fazendo improvisação , TODO MUNDO SABE SEM O CRAFTLANDIA EU NÃO VIVO NÃO ! visssshhh -q
Aê, bora cala boca, eu cheguei pra acaba com aloka! Agora pode crê vô arrasa com você! Pode ter certeza, bom na rima eu sou Um dia eu rimei e o cara gritou Ninguem me desafia, só olha, e chora! Pois aqui comigo eu como abobora lolwut
Agora eu apelei e desafio mestre , se só e mestre no carroçeu seu muleke , desse jeito mermo eu te esculaxo , não tenho duvidas que você é cabaço , o bagulho ficou doido e me animei , se ta ligado nessa rima eu chorei , desse jeito fazendo improvisação namoral se foi morto meu irmão .