Bom vim trazer uma coisa meio mongol , mais pelo menos vai ter coisas engraçadas de se ver . É o seguinte a pessoa vai mandar uma rima pra pessoa acima , mais não ofenda sem palavrões ou irei denunciar , quero ver rimas boas , se quiserem pode começar mandando uma pra mim =p Espero que tenham entendido .
[background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]GhoostPlayer meu amôr meu pinico de cocô - ohyeah '0'[/background]
Mano se liga só, preste mta atenção, se quiser um duelo de rima comigo, tem que comer mto arroz e feijão!!!!!!
Rimar de verdade vocÊ nunca vai, porque não vai la na esquina trabalhar?, shashuha zoaa n leve a mal, é oq veio na minha mente
Você não sabe rimar eu vou é te contar se você não aprender eu vou ter que te ensinar EHUEHUEHUEHUE gente sem ideia que nem eu é fogo viu -q
Mano se liga só, posso até ter cara de ET, mas pelo menos eu sei fazer o lelele, husahusauhsahsahu' QUE MERDAAAAAAAAAAAAA"
É desse jeito mesmo agente rima na hora ,se ta ligado mano agente apavora . Na rima esculaxo todo mundo , é nois do mundão vagabundo ! VESHVESH - SOU RIMEIRO .