Para de cubar mano, você não precisa anunciar que ele está denunciado. Poderia eu, segundo seus pensamentos, te denunciar, correto? Sobre seu tópico: quer resetar o servidor 2, o segundo mais ativo do servidor, os loko compraram milhoes de vip, praticamente é quem ta segurando o craftlandia de pé. Antes do servidor 2 que venham os outros. Queria chamar atenção e conseguiu, agora pode ir embora.
Sou o criador do tópico e tenho direito de comentar no tópico meu, o vitor está comentado um assunto totalmente fora e eu estou alertando [total direito, tópico meu], e servidor não o segundo ativo n, tem aurora, propano, beta, origens, recomendo você ir aprender comparação de números na escola.
Recomendo a você abrir um minecraft e ir em "Multiplayer" com o cursor do mouse, e clica com o botão esquerdo, ai abre uma pagina com a lista dos servidores. E outra: grande coisa que o tópico é teu, todos tem direito de comentar e usar esse forum, desde que siga as regras. Se você me recomenda aprender matemática (que aliás é meu ponto forte, e segundo você sou eu que julgo sem saber da vida dos outros, mas blz), recomendo você ir até uma sala de aula, cuja matéria se chama "português".
Matemática é a base de tudo, meu outro ponto forte é a língua portuguesa, lamentável mas estou em um aparelho tecnológico chamado "celular" e o corretor inúmeras vezes buga e quando vou corrigir buga novamente, mas como a vida é feita de julgamento vou lhe apresentar que segundo mais cheio é esse, propano tem 400 on para cima, origens lotado, e aurora é mais cheio depois do origens. Mudando de assunto, me diz o que uma briga de clans irá alimentar o tópico?
Briga de clans, nada. Servidor 2 é mais cheio que o aurora. Glad do aurora foi perto de 40 pessoas, sv 2 foi quase 80.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.