desculpa mas eu grifei mesmo, eu tanto que não jogo mais, e vc também grifo em fake e mudou ip, o silton me conta essas coisas sabia? Então pare de se fazer de vítima e me mostre 60 contas que não são fakes para mim, quem sabe eu mude a sugestão.
maluco tem provas? Cara não fala merda, só porque teu clanzinho de doentes ta perdendo lá mesmo indo glad full hack ta dando essas ideia errada ae, cresce mlk, aprende a perder
Desculpa, mas a its é outro lixo, não tem clanzinho que defendo não, eles iam hack sim, mas vcs são quem para falar algo? Tem vídeo suficiente da net da fof com hack, só para lembrar eu NÃO JOGO MAIS.
Nossa mano, não viaja, só porque tu não tem nada no servidor fica falando isso. Servidor 2 é um dos unicos servidores mais bem sucedidos, 72 players no ultimo glad, na maioria não chega nem a 30 direito. Dupado aonde fi? Para de falar merd@ veio.
Desculpa, mas eu http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/656460-fact-or-hackers-block/, me recuso acreditar nessas palavras suas.
Só porque levou ban 00 fica dando rage ai no forum, se enxerga muleke otario, vai achar um lugar pra capinar seu imundo, ninguém mandou ser um doente, não jogar limpo e não seguir as regras e levar 00. Agradeço aos staffers por não te ver mais logado, seu lixo. CraftLandia não é pra ti, vai la jogar teus habbo.
o que tem haver eu levar ban 00? desculpa mas crie uma argumentação melhor sem que seja haver com uma punição passada, antes de mais nada vc sempre foi um !@$! e desconhecido no sv2
vc me ofende e eu devia ser ban do fórum, desculpa mas vc é um bosta mesmo, se acha antigo, só venho lembrar que vc só pensa no próprio umbigo, me chingo paracaralho, e por uma sugestão acha que devo ser ban? Eu não sei como me achar num servidor quadrado, essas coisas a fof sabe fazer melhor, ainda estou achando a ligação entre meu ban 00 com essa sugestão, o fato é eu levei ban 00 não vc, ou seja A VIDA é minha e espero que você cuide melhor da sua também.
Saudade português e interpretação de texto! Releia seus posts e veja se você não me xingou também. 1- Não penso no próprio umbigo, penso em todos do servidor 2 que jogam, com certeza é um dos "menos falidos" do craftlandia, tem pvp, economia, tudo. 2- Não acho que você deva ser ban por essa sugestão, acho que você deve ser ban pelo o que fez in-game. Levou 00, não tem dignidade e respeito, nem se quer capacidade de seguir regras, por esses e outros motivos, acho que você não deveria ter o privilégio de estar nesse forum. 3- A vida é realmente sua, então, já que você está ban00 do servidor 2, não venha atrapalhar a vida de outros 100-200 players ativos regularmente do servidor, cuide da sua vida, você não tem moral para falar em nome de NÓS players do servidor 2.