Saudades primeiro de você saber mais da minha vida do que eu, segundo o servidor 2 nunca foi tão falido como está era 400 on para 100, e se pergunta quem ta on só uns 10 responde, outra eu levei ban no fórum e ban 00 injusto sabia, tanto que eu fui desban via ouvidoria, se quiser mando até mesmo a print, eu acho que você deveria parar de julgar sem saber das coisas, eu não estou ban 00 no servidor 2 tente logar na minha conta, EU ACHO que você está acusando sem provas, pergunte ao ic3man ao admn o que eu faço para eles, não fico ai criando treta a toa diferente de vocês que usam hack, eu pego eu vou reportar bugs, eu ajudo a staff do meu jeito, quem não deveria ter direito ao fórum é alguém com tantos julgamentos, eta pessoa ruimzFlavio1 disse:Saudade português e interpretação de texto! Releia seus posts e veja se você não me xingou também. 1- Não penso no próprio umbigo, penso em todos do servidor 2 que jogam, com certeza é um dos "menos falidos" do craftlandia, tem pvp, economia, tudo. 2- Não acho que você deva ser ban por essa sugestão, acho que você deve ser ban pelo o que fez in-game. Levou 00, não tem dignidade e respeito, nem se quer capacidade de seguir regras, por esses e outros motivos, acho que você não deveria ter o privilégio de estar nesse forum. 3- A vida é realmente sua, então, já que você está ban00 do servidor 2, não venha atrapalhar a vida de outros 100-200 players ativos regularmente do servidor, cuide da sua vida, você não tem moral para falar em nome de NÓS players do servidor 2.